Com dores na coxa, Léo Pereira será reavaliado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Zagueiro foi substituído no intervalo, por precaução, após problema muscular 


O Flamengo venceu o Ceará por 2 a 1, nesta terça-feira (30), pela 36ª rodada do Brasileirão. Contando com o apoio da Nação, o Mengo fez o dever de casa e ficou com os três pontos. Mesmo com o resultado, Léo Pereira saiu de campo no intervalo da partida com dores na coxa.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O clube informou nas redes sociais que o atleta, juntamente com Diego Alves, foi substituído por precaução. Léo Pereira sentiu a parte anterior da coxa direita e deu lugar a Bruno Viana. Com isso, o zagueiro será reavaliado nesta quarta-feira (01) para determinar se há lesão muscular.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Sem poder contar com David Luiz e Rodrigo Caio no confronto diante do Ceará, além de Léo Pereira, Gustavo Henrique foi o escolhido para ser titular. Criticados por grande parte da torcida, a dupla ganhou minutos com a ausência dos principais nomes do setor.

Agora, o Mengo tem pela frente o Sport, na próxima sexta-feira (03), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Mais Querido vai até o Recife duelar com o time nordestino, na Arena Pernambuco, em busca da vitória.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tragam o Filé de volta!!!

Comentários não são permitidos.