Comentarista coloca Gabigol à frente de Hulk em disputa por vaga na Seleção Brasileira 

Compartilhe com os amigos

Atacantes foram destaques do Brasil em 2021 e protagonizaram um duelo jogo a jogo pela artilharia do país


O Flamengo não teve um ano de títulos, mas alguns jogadores do plantel se destacaram em 2021, como é o caso de Gabigol. O camisa 9 foi o artilheiro do país. Entretanto, o atleta esteve próximo de ser batido por Hulk, do Atlético-MG, que foi outro nome que brilhou na temporada. Apesar disso, o comentarista PVC, dos canais Globo, acredita que o craque do Mengo leva vantagem em relação a uma possível disputa por vaga na Seleção Brasileira na Copa de 2022.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


“O Gabigol é o melhor jogador em atividade do Brasil. Embora não tenha sido nessa, acredito mais nele na Copa do que no Hulk”, disse o comentarista, durante o Podcast A Mesa, também da emissora global.

Como mencionado, os dois atacantes tiveram destaque em 2021, mas não deu para Hulk. Isso porque, Gabigol terminou o ano com 37 gols, um a mais que o jogador do Atlético-MG, e foi o goleador da temporada. Vale destacar que o camisa 9 chegou a ironizar nas redes sociais, ao compartilhar uma publicação com seus tentos no ano: “Não fiquem put*s”, escreveu.

Apesar da boa fase do artilheiro, o Flamengo não conseguiu imprimir seu ritmo avassalador e saiu desta temporada sem nenhum título expressivo. Contudo, importante destacar, que o Mengo, mesmo assim, alcançou todas as metas orçamentárias de 2021, que incluíam a vice-liderança do Brasileirão, a chegada à final da Libertadores e à semifinal da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também