Conselho Deliberativo do Flamengo convoca reunião para votar patrocínio da HAVAN

Compartilhe com os amigos

Encontro será nesta quarta-feira (22), de forma presencial, no Rio de Janeiro


O Flamengo está de olho na próxima temporada e, além de um novo treinador, o Clube da Gávea também planeja os bastidores. Prova disso é que, na quarta-feira (22), às 19h (horário de Brasília), o Conselho Deliberativo do clube irá realizar uma reunião para votar o patrocínio da HAVAN, que resolveu sua situação com o clube e renovou até dezembro de 2022. O encontro foi informado nesta segunda-feira (20), por meio de edital.

O Conselho Deliberativo também colocará em votação outros dois acordos: a com a ABC da Construção e com a PIXBET, empresa de apostas. Vale destacar que, inicialmente, somente as marcas citadas estavam previstas no edital. No entanto, o Flamengo atualizou o documento, incluindo a HAVAN.

Vale destacar que a HAVAN, como mencionado, renovou o vínculo com o Flamengo até dezembro de 2022, por preço total de R$ 12.631.578,96. A marca, assim como em 2021, permanece estampada na manga do Manto Sagrado. O valor do acordo será dividido em 12 parcelas.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


SAIBA O QUE SERÁ ABORDADO NA REUNIÃO

1. Leitura e aprovação da ata da sessão anterior.

2. Apreciar e votar o Contrato de Patrocínio e Outras Avenças a ser firmado com a sociedade Empresária ABC Atacado Brasileiro da Construção S.A. (“ABC”), tendo presentes os Pareceres do Conselho Fiscal e das Comissões de Uniformes, de Finanças e Jurídica deste Conselho, as quais foram nomeadas provisoriamente, para este ato.

3. Apreciar e votar o Contrato de Patrocínio e Outras Avenças a ser firmado com a empresa estrangeira PIX STAR BRASILIAN N.V. (“PIXBET”), tendo presentes os Pareceres do Conselho Fiscal e das Comissões de Uniformes, de Finanças e Jurídica deste Conselho, as quais foram nomeadas provisoriamente, para este ato.

4. Apreciar e votar o Aditivo ao Contrato de Patrocínio e Outras Avenças a ser firmado com a sociedade anônima HAVAN S.A., tendo presentes os Pareceres do Conselho Fiscal e das Comissões de Finanças e Jurídica deste Conselho, as quais foram nomeadas provisoriamente, para este ato.

5. Assuntos Gerais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais um ano sem torcer pro Fla.
    Foi só botar esta bosta na manga que o time não ganhou mais nada. O mesmo patrocinador que estampa o Vasqueto na série B

Comentários não são permitidos.