Conselho Deliberativo do Flamengo convoca reunião para votar patrocínio da HAVAN

Compartilhe

Encontro será nesta quarta-feira (22), de forma presencial, no Rio de Janeiro


O Flamengo está de olho na próxima temporada e, além de um novo treinador, o Clube da Gávea também planeja os bastidores. Prova disso é que, na quarta-feira (22), às 19h (horário de Brasília), o Conselho Deliberativo do clube irá realizar uma reunião para votar o patrocínio da HAVAN, que resolveu sua situação com o clube e renovou até dezembro de 2022. O encontro foi informado nesta segunda-feira (20), por meio de edital.

O Conselho Deliberativo também colocará em votação outros dois acordos: a com a ABC da Construção e com a PIXBET, empresa de apostas. Vale destacar que, inicialmente, somente as marcas citadas estavam previstas no edital. No entanto, o Flamengo atualizou o documento, incluindo a HAVAN.

Vale destacar que a HAVAN, como mencionado, renovou o vínculo com o Flamengo até dezembro de 2022, por preço total de R$ 12.631.578,96. A marca, assim como em 2021, permanece estampada na manga do Manto Sagrado. O valor do acordo será dividido em 12 parcelas.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


SAIBA O QUE SERÁ ABORDADO NA REUNIÃO

1. Leitura e aprovação da ata da sessão anterior.

2. Apreciar e votar o Contrato de Patrocínio e Outras Avenças a ser firmado com a sociedade Empresária ABC Atacado Brasileiro da Construção S.A. (“ABC”), tendo presentes os Pareceres do Conselho Fiscal e das Comissões de Uniformes, de Finanças e Jurídica deste Conselho, as quais foram nomeadas provisoriamente, para este ato.

3. Apreciar e votar o Contrato de Patrocínio e Outras Avenças a ser firmado com a empresa estrangeira PIX STAR BRASILIAN N.V. (“PIXBET”), tendo presentes os Pareceres do Conselho Fiscal e das Comissões de Uniformes, de Finanças e Jurídica deste Conselho, as quais foram nomeadas provisoriamente, para este ato.

4. Apreciar e votar o Aditivo ao Contrato de Patrocínio e Outras Avenças a ser firmado com a sociedade anônima HAVAN S.A., tendo presentes os Pareceres do Conselho Fiscal e das Comissões de Finanças e Jurídica deste Conselho, as quais foram nomeadas provisoriamente, para este ato.

5. Assuntos Gerais.

Ver comentários

  • Mais um ano sem torcer pro Fla.
    Foi só botar esta bosta na manga que o time não ganhou mais nada. O mesmo patrocinador que estampa o Vasqueto na série B

Notícias recentes

  • Destaque

Ayrton Lucas admite cansaço após 8 jogos seguidos como titular do Flamengo

Lateral quase deixou o Mangueirão com uma assistência, mas parou em ‘milagre’ de Marcelo Rangel…

07/09/2026
  • Notícias

Cebolinha não joga mais pelo Flamengo? Clube confirma liberação e ausência na Libertadores

Flamengo informou que Cebolinha voltou ao Rio de Janeiro após jogo contra o Remo, pelo…

07/09/2026
  • Destaque

Trem pagador: bilheteria de R$ 6,2 milhões em Flamengo x Remo quebra recorde histórico

Vitória do Flamengo rendeu o maior público do Remo em 2026 O Flamengo venceu o…

07/09/2026
  • Notícias

Com Plata e sem Cebolinha: veja lista de relacionados do Flamengo para jogo contra o Independiente del Valle, pela Libertadores

Flamengo e Independiente del Valle (EQU) se enfrentam nesta quinta-feira (10), pela ida das quartas…

07/09/2026
  • Destaque

A declaração de Gustavo Gómez após Palmeiras perder a liderança do Brasileirão para o Flamengo

Flamengo venceu o Remo e assumiu a ponta da tabela do Brasileirão O Palmeiras perdeu…

07/09/2026
  • Destaque

Pedro e Samuel Lino estão na pré-lista de Ancelotti para próximos jogos da Seleção Brasileira

Convocação da Seleção Brasileira acontece nesta quarta-feira (09) O técnico Carlo Ancelotti se prepara para…

07/09/2026