Dirigente do Fla abre o jogo sobre ‘operação Europa’ e admite conversas com alguns técnicos

Compartilhe com os amigos

 Bruno Spindel, diretor de futebol do Mengo, embarcou para Portugal na noite desta sexta-feira (17)


O Flamengo já pensa em 2022. Prova disso é que, nesta sexta-feira (17), o diretor executivo de futebol do clube, Bruno Spindel, embarca para Portugal, a fim de buscar um novo treinador para o Mengo. Antes de viajar, o dirigente concedeu entrevista e falou sobre o trabalho que vem sendo feito desde a reta final do Brasileirão e admitiu já ter iniciado conversas com alguns nomes, não revelados por ele.

– A gente veio planejando a viagem, trabalhando bastante ali no finalzinho do Campeonato Brasileiro, para preparar o terreno para fazer uma viagem produtiva. Já encaminhamos uma série de conversas com uma série de treinadores que a gente entende que tem perfil e capacidade para assumir o Flamengo -, disse, antes de prosseguir:

– Nessa fase final, você tem que encontrar pessoalmente, ter uma conversa mais próxima, e aí tomar a decisão que tem que ser tomada para escolher o treinador que esperamos que esteja à frente do Flamengo nos próximos anos. E que 2022 seja um ano de muito sucesso, de muitas vitórias e muitos títulos. É uma escolha fundamental para que a gente possa pavimentar esse caminho -, finalizou.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Além de Bruno Spindel, quem parte para Portugal é o Vice-Presidente de Futebol, Marcos Braz. Contudo, diferentemente do diretor, Braz embarca somente neste sábado (18), já que foi acometido por uma forte gripe. Vale destacar que nomes como o de Carlos Carvalhal, Jorge Jesus, Paulo Sousa e Paulo Fonseca.

A expectativa é que o Flamengo já selado acordo com o novo comandante até a reapresentação da equipe, marcada para o dia 10 de janeiro. Desta forma, o treinador terá tempo para implantar um trabalho em busca de levar o Fla ao caminho dos títulos.

Compartilhe com os amigos

Veja também