Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Bruno Spindel conversou com os jornalistas no aeroporto, após voltar de Portugal
Após participar das negociações por Paulo Sousa, o diretor executivo do Flamengo, Bruno Spindel, retornou ao Rio de Janeiro. No desembarque, o dirigente conversou com os jornalistas no aeroporto e falou sobre um possível interesse do Newcastle em Gabigol – além de revelar que o clube fará contratações pontuais.
Ao ser questionado sobre uma proposta do clube inglês pelo camisa 9 rubro-negro, Spindel se limitou a dizer que não há “nada” em relação a uma possível oferta. Além disso, o dirigente revelou que o planejamento do clube com o novo treinador já foi iniciado e que irá se intensificar na primeira semana de janeiro. Segundo ele, algumas contratações pontuais também estão em pauta.
— A gente já iniciou o planejamento com o Paulo, e o trabalho vai agora na primeira semana de janeiro, de principalmente a gente encontrar as alternativas – e é pouca coisa – que qualifiquem o elenco. São movimentações muito pontuais pra que a gente possa qualificar o elenco da forma que a gente entende que seja necessária pra brigar por todos os títulos em 2022 — afirmou.
Paulo Sousa chegará ao Brasil na próxima sexta-feira (07), e já no dia 10, terá o primeiro contato com os jogadores, que retornam das férias. A estreia do Mengo será em 26 de janeiro, pelo Campeonato Carioca, diante da Portuguesa. No entanto, o Mais Querido deve contar com um time alternativo nas rodadas iniciais para que o grupo principal se concentre na pré-temporada.
Leonardo Jardim pediu a contratação de um centroavante para revezar com Pedro Um dos objetivos…
Presidente do Flamengo, Bap garantiu que o projeto do estádio não está abandonado Alvo de…
Filipe Luís é o novo técnico do Monaco, da França Luiz Eduardo Baptista, o Bap,…
Andrew, do Bahia, reforça a base do Flamengo O Flamengo segue atento ao mercado em…
Como está a caminhada de Thiago Almada na Argentina? Thiago Almada é uma das…
Flamengo e Olimpia (PAR) se enfrentam nesta sexta-feira (17), em Brasília Se o Flamengo está…