Dupla de pagode? Bruno Henrique e Rodinei aparecem cantando juntos em show de Rodriguinho; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Os jogadores comemoraram juntos o aniversário do camisa 27 na noite da última quinta-feira (30)

Na última quinta-feira (30), Bruno Henrique fez aniversário e completou 31 anos de vida. De férias, o jogador recebeu uma festa surpresa da esposa, Gisellen Ramalho, no espaço Ibiza Premium, em Lagoa Santa, Minas Gerais. Rodeado de familiares e amigos, o camisa 27 do Fla apareceu cantando pagode com o companheiro de equipe Rodinei.

A dupla curtiu o show exclusivo do cantor Rodriguinho. Empolgados, Bruno Henrique e Rodinei pegaram o microfone e cantaram um trecho da música ‘Palavra de Amigo’. O registro foi feito pela esposa do aniversariante. Não demorou para que o vídeo repercutisse. No Twitter, um perfil brincou com a situação: “Nova dupla de pagode do Flamengo”.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

VEJA O VÍDEO:

Como dito anteriormente, Bruno Henrique completou 31 anos. Além de receber as felicitações do Flamengo e de diversos companheiros de equipe, o jogador foi lembrado pelo ex-clube, o VfL Wolfsburg, da Alemanhã. O perfil oficial em português do time alemão, fez uma publicação especial para o camisa 27.

Vale lembrar que, assim como o restante do elenco, Bruno Henrique e Rodinei curtem férias desde que a temporada 2021 chegou ao fim. Os jogadores e todo o grupo rubro-negro se reapresentam no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu no dia 10 de janeiro, para iniciar 2022 sob o comando do novo treinador, Paulo Sousa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só não podem se empolgar e ficarem tomando vinho e cerveja demais “aí no pagode”. Deixem as bebidas para o povão- são atletas e precisam de muita condição fisica senão…….

Comentários não são permitidos.