“Eu gosto de jogar sendo xingado, amor eu faço em casa”, dispara Gabigol

Compartilhe com os amigos

Camisa 9 do Flamengo admitiu que encara as provocações em campo como motivação


Idolatrado pela Maior Torcida do Mundo e ‘odiado’ pelos rivais. Gabigol se acostumou com tal realidade em tantos anos como artilheiro no futebol brasileiro. Com personalidade marcante, o atacante, inclusive, admitiu que lida bem com as provocações. Em entrevista ao Podpah, no YouTube, nesta sexta-feira (10), o craque do Mengo disse que os xingamentos no estádio servem como motivação.

Eu gosto muito, eu prefiro. Fazer amor a gente faz em casa. Jogar tem que ser com raiva, com vontade. Onde eu vou me xingam. Não tem como não ouvir. Eu pego isso como motivação e falo: “Ah é, beleza, então. Mas quando eu fizer gol, vocês vão ver também”­ — disse Gabigol.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Prova da fala de Gabigol são as estatísticas dele pelo Flamengo. Em três temporadas, o camisa 9 já marcou 104 gols e deu 35 assistências. Com esses números, Gabi ainda atingiu marcas histórias pelo Clube da Gávea, como a de maior artilheiro do Mengo no século e goleador máximo na história do Fla na Libertadores.

Apesar da temporada 2021 frustrante do Flamengo, Gabigol cumpriu seu papel decisivo, inclusive, marcando o gol do Mengo na final da Libertadores. Ao todo, foram 34 tentos e dez assistências, em apenas 45 jogos disputados.

Compartilhe com os amigos

Veja também