Ex-Flamengo, Cuéllar desperta interesse de clubes do Brasil e da Europa

Compartilhe com os amigos

Jogador também teria proposta do futebol mexicano e norte-americano, segundo jornalista


O volante Cuéllar teve uma boa passagem pelo Flamengo, atuando pelo clube de 2016 até 2019, quando se transferiu para o Al-Hilal, da Arábia Saudita. No entanto, o jogador está sendo desejado por clubes da Europa. De acordo com o jornalista colombiano Pipe Sierra, o atleta tem proposta do Valencia, da Espanha, e do Galatasaray, da Turquia – além de ligações do Brasil.

Cuéllar estaria negociando sua saída do time árabe e tem em mãos uma proposta de transferência do Valencia. Outro clube que manifestou interesse foi o Galatasaray, mas por empréstimo. Segundo informou o jornalista, o atleta também recebeu ligações do Brasil e do América do México – além de uma equipe da MLS, dos Estados Unidos. 


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O jogador ficou conhecido no cenário do futebol após chegar ao Flamengo, em 2016. Pouco antes de deixar o clube, era considerado um dos ‘xodós’ da Maior Torcida do Mundo. No entanto, o volante teve uma saída conturbada do Mengo. Em agosto de 2019, o então camisa 8 se envolveu em polêmicas e foi afastado pela diretoria, mas acabou sendo reintegrado ao elenco dias depois e ficou à disposição de Jorge Jesus para a disputa da Libertadores.

Apesar de ter sido um dos jogadores mais queridos pela torcida, naquela época, sua saída foi um pouco conturbada. Por ‘problemas pessoais’, Cuéllar manifestou o interesse em deixar o Flamengo e, no dia 30 de agosto, foi vendido ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, clube que defende até o momento. Pelo Rubro-Negro, o volante disputou 171 jogos, marcou dois gols e conquistou os Campeonatos Cariocas de 2017 e 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que saudade do Ferrugem! kkk

  • Que saudade do Ferrugem! kkk

Comentários não são permitidos.