Ex-Flamengo, Rafinha é sondado pelo Fluminense

Compartilhe com os amigos

Após rebaixamento, jogador planeja futuro e se prepara para deixar o Grêmio 


Na última quinta-feira (09), o Campeonato Brasileiro chegou ao fim e, como em todas as edições, sacramentou o rebaixamento de quatro equipes, sendo elas: Grêmio, Bahia, Sport e Chapecoense. Ex-Flamengo e atual lateral-direito do Tricolor Gaúcho, Rafinha está sendo monitorado pelo Fluminense.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Diego Torbes-Bagé. Apesar disso, o jogador já sinalizou que, por enquanto, vai focar em descansar para, somente depois, definir seu futuro já o contrato com o Grêmio vai até fim deste ano. A ideia do atleta é, primeiro, ouvir o posicionamento do Tricolor Gaúcho.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Aos 36 anos, Rafinha chegou ao Grêmio em 2021. Desde então, o atleta entrou em campo para defender o clube em 43 oportunidades entre competições como: Copa Sul-Americana, Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Gaúcho. Além disso, o atleta deu 15 assistências e totalizou 3.183 minutos em campo.

Conhecido pela frase “Donde Rafita estas es caneco“, ou seja, “Onde Rafinha está tem troféu”, o lateral acabou rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro junto ao Grêmio. A torcida do Flamengo, claro, não perdoou e provocou o atleta, que deixou o Clube da Gávea em 2020 para atuar pelo Olympiacos, da Grécia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ue, ele da assistência, mas quem recebe não sabe o que fazer com a bola, que culpa ele tem?
    Ele e o melhor jogador que o Grêmio tem, mas não e salvador, não consegui jogar sozinho.
    Se for para Flu, o resto do carinho que ele tem da torcida do Flamengo, vai sumir de vez.

  • 15 assistências? Esse número tá errado. Se fosse isso tudo teria salvado o Grêmio no meio do campeonato.

Comentários não são permitidos.