Flamengo aciona o STJD contra o Sport, por valor de ingresso

Compartilhe

Rubro-Negro Carioca tenta baixar o preço dos bilhetes destinados à torcida do Flamengo


Com o vencedor do Campeonato Brasileiro definido, o Flamengo entra em campo nesta sexta-feira (03), para cumprir tabela. Na Arena Pernambuco, o Mais Querido enfrenta o Sport, pela 35ª rodada do torneio nacional. Para o duelo de rubro-negros, o time mandante está cobrando um preço diferente para a torcida visitante e, por isso, o Fla acionou o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

A ideia do Flamengo é, junto ao tribunal, tentar diminuir o valor pedido pelo Sport para o setor destinado à Nação Rubro-Negra. Isso porque, os donos da casa estão cobrando cerca de R$ 200 para a torcida visitante, enquanto os bilhetes para a torcida pernambucana custam a partir de R$ 10. As informações foram divulgadas inicialmente pelo portal Uol Esporte.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Para ter sucesso na ação, o Flamengo se apoia no ‘Regulamento Geral das Competições’, que determina que “os preços dos ingressos para a torcida visitante deverão ter necessariamente, nos respectivos setores do estádio ou equivalente, os mesmos valores dos ingressos cobrados para a torcida local, observadas eventuais disposições contidas nos Regulamentos Específicos das Competições”.

Ainda sem um parecer do STJD, o Mais Querido já está em Recife, onde enfrenta o Sport, nesta sexta-feira (03). O duelo de rubro-negros acontecerá a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Notícias recentes

  • Notícias

Copa do Mundo: onde assistir a Coreia do Sul x República Tcheca hoje

Jogo entre Coreia do Sul e República Tcheca fecha os jogos da Copa do Mundo…

11/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo começa hoje: veja horário e saiba onde assistir ao jogo de abertura entre México e África do Sul

México e África do Sul abrem a Copa do Mundo nesta quinta-feira (11) A espera…

11/06/2026
  • Destaque

Ex-Flamengo é anunciado como novo técnico de time argentino

Qual ex-técnico do Flamengo assumiu o comando do Talleres (ARG) Os times do futebol mundial…

11/06/2026
  • Destaque

Maestro Junior usa o Flamengo e monta estratégia curiosa para se dar bem na Copa do Mundo

Junior está pronto para trocar camisas com torcedores de outros países A Copa do Mundo…

11/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: 4 seleções entram em campo nesta quinta

Dois jogos abrem a Copa do Mundo de 2026 Chegou o grande dia! Nesta quinta-feira…

11/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Carlos Alcaraz entra na mira de time sul-americano

Carlos Alcaraz está atualmente no Everton (ING) O River Plate (ARG) segue de olho em…

10/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.