Flamengo aciona o STJD contra o Sport, por valor de ingresso

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro Carioca tenta baixar o preço dos bilhetes destinados à torcida do Flamengo


Com o vencedor do Campeonato Brasileiro definido, o Flamengo entra em campo nesta sexta-feira (03), para cumprir tabela. Na Arena Pernambuco, o Mais Querido enfrenta o Sport, pela 35ª rodada do torneio nacional. Para o duelo de rubro-negros, o time mandante está cobrando um preço diferente para a torcida visitante e, por isso, o Fla acionou o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

A ideia do Flamengo é, junto ao tribunal, tentar diminuir o valor pedido pelo Sport para o setor destinado à Nação Rubro-Negra. Isso porque, os donos da casa estão cobrando cerca de R$ 200 para a torcida visitante, enquanto os bilhetes para a torcida pernambucana custam a partir de R$ 10. As informações foram divulgadas inicialmente pelo portal Uol Esporte.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Para ter sucesso na ação, o Flamengo se apoia no ‘Regulamento Geral das Competições’, que determina que “os preços dos ingressos para a torcida visitante deverão ter necessariamente, nos respectivos setores do estádio ou equivalente, os mesmos valores dos ingressos cobrados para a torcida local, observadas eventuais disposições contidas nos Regulamentos Específicos das Competições”.

Ainda sem um parecer do STJD, o Mais Querido já está em Recife, onde enfrenta o Sport, nesta sexta-feira (03). O duelo de rubro-negros acontecerá a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também