Flamengo ainda não desistiu de Jorge Jesus, garante jornalista

Compartilhe com os amigos

Mister não foi descartado dos planos da diretoria, que tentará ‘última conversa’

O final do ano está se aproximando, e o Flamengo começa a correr contra o tempo para buscar um técnico para a temporada 2022. Em meio a diversas especulações, o nome preferido da torcida é o de Jorge Jesus, que não foi descartado pela diretoria. Segundo o jornalista Renato Maurício Prado, o Mengo não jogou a toalha pelo Mister e ainda tentará uma última conversa antes de virar a página e contratar outro treinador.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


“Um passarinho me contou que, apesar de o Carvalhal, no momento, seja de fato o favorito, ainda haverá uma última conversa, em Lisboa, com o Mister Jorge Jesus, para uma pergunta que já deveria ter sido feita: “Mister, se for demitido em dezembro, aceita voltar para o Flamengo? Porque por incrível que pareça, ninguém perguntou isso a ele até hoje”.

Desde que o Flamengo anunciou a demissão de Renato Gaúcho, diversos nomes começaram a ser especulados no clube, principalmente o de Jorge Jesus, um dos maiores técnicos da história do Rubro-Negro. Não é novidade para ninguém que o Mister é o preferido da torcida, mas é necessário lembrar da situação do português no Benfica: ele tem contrato até junho de 2022 e multa rescisória de 10 milhões de euros (cerca de R$ 65 milhões).

Enquanto aguarda a última conversa com Jorge Jesus, os dirigentes do Flamengo seguem de plantão na Gávea e estudam as melhores opções do mercado. Flamengo que atualmente comanda o Braga (POR), e já sinalizou positivamente para uma investida do Mengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também