Flamengo atualiza boletim médico de César, Rodrigo Caio e Vitinho após procedimento cirúrgico

Compartilhe

Cada um dos jogadores passou por uma artroscopia no joelho nesta terça-feira (07)


A temporada 2021 caminha para o fim e, não à toa, o Flamengo começou a planejar o ano de 2022. Para isso, alguns jogadores entraram de férias nesta terça-feira (07) e outros passaram por procedimentos cirúrgicos, como César, Rodrigo Caio e Vitinho. O Rubro-Negro, inclusive, atualizou o boletim médico dos atletas.

Através do Twitter, o Flamengo informou que ocorreu tudo bem nos procedimentos dos jogadores: “As artroscopias de César, Rodrigo Caio e Vitinho foram realizadas com sucesso, sem intercorrências. Os atletas receberão alta amanhã (8), pela manhã, e iniciarão a fisioterapia na sexta-feira (11)”, dizia a postagem.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Os jogadores envolvidos nos procedimentos cirúrgicos estão sendo preparados pelo Departamento Médico do Flamengo para voltarem em 2022 em melhores condições físicas. Além disso, os atletas do elenco principal também só retornam na próxima temporada, pois receberam férias a partir desta terça-feira (07).

Para dar adeus à temporada 2021, o Flamengo entrará em campo nesta quinta-feira (09), para enfrentar o Atlético Goianiense, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia e será o último compromisso da equipe no ano de 2021.

Ver comentários

  • Ufa, que alívio! E não estou falando isto em vista da complexidade das operações...

Notícias recentes

  • Notícias

Com marra e gargalhadas, Lino vence Jorginho e Léo Pereira em desafio no Flamengo; veja vídeo

Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…

04/06/2026
  • Destaque

Ex-técnico do Internacional acusa Flamengo de demitir Filipe Luís por “motivo político”

Filipe Luís deixou o Flamengo em março de 2026 A demissão de Filipe Luís, em…

04/06/2026
  • Notícias

Interessado em Filipe Luís, time europeu anuncia novo técnico

Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…

04/06/2026
  • Destaque

Wesley abre o jogo sobre mudança ‘inesperada’ na carreira após deixar o Flamengo

Técnico da Roma (ITA), Gasperini utiliza Wesley pelo lado esquerdo do campo Wesley é um…

04/06/2026
  • Notícias

Campeão da Libertadores pelo Flamengo ‘se oferece’ para outra seleção e cutuca Ancelotti: “Seu tempo acabou”

Ex-Flamengo, Rodinei brincou nas redes sociais por conta da ausência na Copa do Mundo Desde…

04/06/2026
  • Notícias

“O Flamengo é muito grande, mas…”: Wesley faz comparação antes do início da Copa do Mundo

Wesley deixou o Flamengo após a disputa do Mundial de Clubes 2025 Wesley participou do…

04/06/2026