Flamengo atualiza boletim médico de César, Rodrigo Caio e Vitinho após procedimento cirúrgico

Compartilhe com os amigos

Cada um dos jogadores passou por uma artroscopia no joelho nesta terça-feira (07)


A temporada 2021 caminha para o fim e, não à toa, o Flamengo começou a planejar o ano de 2022. Para isso, alguns jogadores entraram de férias nesta terça-feira (07) e outros passaram por procedimentos cirúrgicos, como César, Rodrigo Caio e Vitinho. O Rubro-Negro, inclusive, atualizou o boletim médico dos atletas.

Através do Twitter, o Flamengo informou que ocorreu tudo bem nos procedimentos dos jogadores: “As artroscopias de César, Rodrigo Caio e Vitinho foram realizadas com sucesso, sem intercorrências. Os atletas receberão alta amanhã (8), pela manhã, e iniciarão a fisioterapia na sexta-feira (11)”, dizia a postagem.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Os jogadores envolvidos nos procedimentos cirúrgicos estão sendo preparados pelo Departamento Médico do Flamengo para voltarem em 2022 em melhores condições físicas. Além disso, os atletas do elenco principal também só retornam na próxima temporada, pois receberam férias a partir desta terça-feira (07).

Para dar adeus à temporada 2021, o Flamengo entrará em campo nesta quinta-feira (09), para enfrentar o Atlético Goianiense, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia e será o último compromisso da equipe no ano de 2021.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ufa, que alívio! E não estou falando isto em vista da complexidade das operações…

Comentários não são permitidos.