Flamengo demonstra interesse em contratar Arthur, da Juventus, diz portal

Compartilhe com os amigos

Volante não vive bom momento no time italiano e manifesta interesse de voltar a atuar no Brasil


O Flamengo tem o melhor elenco do futebol sul-americano, e isso não é segredo para ninguém. Porém, o Rubro-Negro deseja melhorar ainda mais o plantel visando a temporada de 2022. Por isso, os dirigentes do time carioca buscaram saber informações sobre Arthur Melo, ex-Grêmio e atualmente na Juventus (ITA).

Isso porque, Arthur, como é mais conhecido no Brasil, não está vivendo um bom momento na Juventus, que está inclinado a negociá-lo. Alguns times europeus já sondaram a situação, mas o volante cogita a possibilidade de retornar ao Brasil, até para tentar voltar aos planos da Seleção Brasileira.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Dois times no país têm o desejo de contratar o meia: Grêmio, clube que o revelou, mas que está na Série B do Brasileirão, e o Flamengo, que pretende montar um elenco ainda mais forte em 2022. O Fla, no entanto, ainda não abriu negociação, pois espera pelo novo treinador para definir o planejamento da próxima temporada. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal Fichajes.net, da Espanha.

Na atual temporada europeia, Arthur disputou apenas oito dos 23 jogos da Juventus, até então, e não participou de gol. Além disso, disciplinarmente, o atleta tem chamado a atenção de forma negativa. Por isso, o treinador Massimiliano Allegri não se opõe à saída do volante. O time italiano, contudo, deseja, pelo menos, uma compensação financeira pelo jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Urubu, ainda temos o João Gomes e o Hugo Moura, que apesar de ainda não estarem no patamar de excelência do Flamengo, podem prestar bons serviços e encorpar o elenco. Por isto, acredito que o foco deveria ser na contratação de Thiago Maia e talvez o Andreas Pereira, se este último for vendido por um valor mais acessível. Na minha opinião, o Flamengo não deveria trazer o Arthur.

  • A galera tá falando que não precisa, mas esqueceram que 2 dos nossos volantes tem contrato só até junho? Pra comprar Andreas e Thiago Maia juntos, seriam 27,5 milhões de euros. Além disso o Diego já está nas últimas, pra muita gente nem deveria ter renovado, e o João Gomes ainda não mostrou nível de titular.

  • A carência se prende a goleiro e defensor. Se fosse o Arthur do Bragantino poderia se pensar.

  • Não precisamos para a posição, além do fato de ser caro salário altíssimo, é outro farista vive nas noitadas, deixou de ser atleta por isso não para em time algum.
    Precisamos de goleiro e zaqueiros, todo início de temporada é a mesma coisa, ficam especulando com nomes que não vão vingar.

  • Uma boa opção ao superfaturado Andreas …

  • Não precisamos mais de jogador para esta posição, se fosse o Artur do Bragantino seria uma boa para fazer sombra a Everton Ribeiro…a não ser que vai nos presentear emprestando ou mandando embora Diego Ribas….

  • É uma boa. Arthur é muito bom jogador, não estava mal no Barcelona mas não sei o que passa na cabeça dos espanhóis, trocaram ele pelo Pjanic que era regular na Juventus e no Barça mal entrou em campo. Pelo futebol italiano ser de mais pegada, todos já sabiam que o Arthur não ia render, e foi o que aconteceu. Mas o que não falta são jogadores que não estavam bem em gigantes na Europa e quando voltam pro Brasil viram craques novamente…

Comentários não são permitidos.