Flamengo divulga relacionados para enfrentar o Sport

Flamengo tem novos desfalques importantes para enfrentar o Sport, em jogo atrasado da 26ª rodada


O Flamengo enfrenta o Sport na próxima sexta-feira (03), às 20h (horário de Brasília), na Arena Pernambuco, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro será comandando por Maurício Souza, que já definiu a lista dos relacionados para este confronto.

Ao todo, 22 atletas estão à disposição. São eles: Bruno Henrique, Bruno Viana, Cesar, David Luiz, Diego, Gabriel Batista, Gustavo Henrique, Hugo, João Gomes, Kenedy, Lázaro, Matheuzinho, Michael, Pedro, Rodrigo Caio, Ramon, Renê, Rodinei, Ryan Luka, Thiago Maia, Thiaguinho, Vitinho


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Filipe Luís, com lesão na panturrilha, está fora de combate e só retorna aos gramados em 2022. Willian Arão, por sua vez, foi diagnosticado com edema ósseo no joelho e, por isso, também não foi relacionado. Já Arrascaeta, Andreas, Diego Alves, Isla, Gabigol e Everton Ribeiro também não constam lista e serão ausências no duelo.

Sport x Flamengo será exibido pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Ana Beatriz Zayat.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • estao poupando jogadores do flamengo para disputar a a a,,,,, nao faço ideia.

  • estao poupando jogadores do flamengo para disputar a a a,,,,, nao faço ideia.

  • Rodinei é um bom lateral direito muito melhor que o Isla. O pouco tempo que jogou como ponta direita foi bem ao ataque e ajudou a defesa. O Flamengo não tem um ponta direita melhor que o Rodinei, que têm velocidade, força, dribla com facilidade, tem boa leitura do jogo e principalmente bate bem com as duas pernas.
    Rodinei é muito bom jogador, mas sem jogar, entrando uma vez ou outra por pouco tempo, está sendo queimado. Será que no Flamengo ninguém que conheça os fundamentos do futebol e saiba classificar um jogador?
    O melhor centroavante do Brasil, Pedro é reserva.

  • Tudo estranho, este ano mais uma vez desfalcado,agora sem arriscar ,Everton e Gabi gol e aí como fica a meiuca, time e diretoria sem sede de títulos.

  • Tudo estranho, este ano mais uma vez desfalcado,agora sem arriscar ,Everton e Gabi gol e aí como fica a meiuca, time e diretoria sem sede de títulos.