Flamengo é único time do G-4 derrotado na rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

O Mais Querido se despediu do Maracanã com revés para o Santos, diante de mais de 40 mil pessoas


O Flamengo se despediu da temporada no Maracanã com o revés por 1 a 0 para o Santos, diante de mais de 40 mil pessoas, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro foi, por sinal, o único time do G-4 a ser derrotado nesta penúltima chave do torneio de pontos corridos. Por outro lado, o Atlético-MG, campeão da competição, foi o representante que somou três pontos entre os quatro primeiros colocados.

Conforme mencionado acima, o Atlético-MG foi o único time a conquistar três pontos nesta 37ª rodada do torneio brasileiro. O Alvinegro superou o Bragantino, de virada, por 4 a 3, no Mineirão. O Palmeiras, terceiro colocado, empatou em 0 a 0 com o Athletico-PR, na Arena, enquanto o Corinthians não passou do 1 a 1 diante do Grêmio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além do Flamengo, somente o Internacional e a Chapecoense também foram derrotados como mandantes nesta penúltima rodada de torneio. A 38ª acontecerá simultaneamente entre todas equipes na próxima quinta-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília).

O Flamengo encara o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, na quinta (09). O time goiano é o atual nono colocado, com 50 pontos, em 37 partidas disputadas. O Mais Querido, por sua vez, não poderá ser ultrapassado na segunda colocação e pode fechar o torneio com 74 pontos no máximo.

Compartilhe com os amigos

Veja também