Flamengo encerra reunião com agente de Rui Vitória

Compartilhe com os amigos

Marcos Braz e Bruno Spindel ainda vão se reunir com outro representante nesta segunda (20), em um hotel, em Lisboa


O Flamengo cumpre mais um dia cheio de negócios em Portugal na busca pelo comando técnico ideal para temporada 2022. Depois de se reunir com Bruno Macedo, representante de Jorge Jesus e Carlos Carvalhal, Marcos Braz e Bruno Spindel encerraram há pouco o encontro com Afzal, agente de Rui Vitória. A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Pedro Sepúlveda.

O encontro, que teve início aproximadamente às 14h (horário de Brasília), se encerrou há pouco, cerca de 16h20 (de Brasília) – ou seja, mais de duas horas de duração. No registro de Pedro Sepúlveda, é possível ver Marcos Braz, vice-presidente de futebol carioca, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, chegando ao hotel onde, de acordo com o jornalista, haverá outra reunião.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


“Acabou a reunião com Afzal, empresário de Rui Vitória. Marcos Braz e Bruno Spindel acabam de chegar ao hotel onde estão em Lisboa para reunir com outro agente de treinador. O Flamengo está próximo”, escreveu Pedro.

É válido pontuar que no início da tarde, no horário de almoço, a dupla de dirigentes do Flamengo se encontrou com Bruno Macedo, representante de Jorge Jesus e Carlos Carvalhal – dois nomes tidos como prioridades absolutas. No último domingo (19), a reunião foi com representante de Paulo Sousa, atualmente à frente da Seleção da Polônia.

Compartilhe com os amigos

Veja também