Rubro-Negro começa a intensificar negociações e colocar em prática planejamento para 2022
A torcida está um tanto quanto ansiosa, pelo fato de não estar saindo muitas notícias relacionadas ao novo técnico do Flamengo. Porém, isso deve mudar nesta semana. O cenário político do Rubro-Negro terá fim na quarta-feira (15), após votação para escolher o novo presidente do do Conselho de Administração, e, consequentemente, o Fla irá acelerar as tratativas com o alvo escolhido para ser o futuro treinador.
Por enquanto, o Flamengo mais observou do que se movimentou no mercado de técnicos. Entretanto, Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta, respectivamente, devem viajar nesta semana para a Europa. O destino será Portugal. Os dirigentes, contudo, não descartam visitar outros países à procura do novo treinador.
A tendência, porém, é que os dois membros da diretoria saiam do Brasil já com um alvo na mira, sem muito tempo a perder. Ou seja, a intenção é chegar na Europa, sentar com o nome escolhido, lapidar detalhes contratuais e trazê-lo para o Brasil. Isso porque, com o cenário político do Fla chegando ao fim, o foco desta semana passará a ser totalmente no futebol, carro chefe do clube carioca.
Após acertar com o novo treinador, que deve chegar com uma extensa comissão técnica, o Flamengo passará para a segunda etapa: mandar embora profissionais de dois departamentos: médico e futebol. Além disso, com o comandante já alinhado, analisarão o elenco, no intuito de se desfazer de alguns nomes e contratar outros. Tudo, portanto, deve ser colocado em prática ao longo desta semana, tranquilizando assim os torcedores mais ansiosos.
Traz JJ Mister…ou peppa
O BRAZ deveria pegar a barca também. Já fez caca demais. Contrata mal e não cobra resultado.
O BRAZ deveria pegar a barca também. Já fez caca demais. Contrata mal e não cobra resultado.
Sr. BRAZ cuidado com a multa em caso de rescisão. O Sr. ainda deve ao clube a besteirada que fez como o DOMENEC.