Flamengo está próximo de atingir segunda melhor pontuação da história do clube no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Uma vitória contra o Santos isola a campanha de 2021 como a segunda melhor da história do Flamengo


O Flamengo volta a campo nesta segunda-feira (06), para encarar o Santos, e pode alcançar marca importante. Mesmo já sem pretensões no Brasileirão, o Mengo vai em busca de uma vitória para conseguir a segunda melhor pontuação da história do clube na era dos pontos corridos, como também para se despedir da Nação Rubro-Negra na temporada.

Assegurado na vice-liderança, o Flamengo possui 71 pontos ganhos e pode chegar a 77, no máximo, visto que restam duas rodadas a serem disputadas. Até então, a segunda melhora marca do Flamengo no Brasileirão é de 2018, quando somou 72 pontos conquistado. Portanto, com um empate diante do Santos, o Fla já iguala a campanha de três anos atrás. Já com um triunfo, a campanha se isola e fica atrás apenas de 2019.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


No ano mágico de 2019, o Flamengo somou incríveis 90 pontos, inclusive, com 14 de diferença para o Santos, vice-líder naquela oportunidade. A marca não é somente a maior do Clube da Gávea, mas também entre todos os clubes na história do Brasileirão por pontos corridos. Vale destacar que o Atlético-MG, campeão em 2021, pode chegar até 87 pontos neste ano e, assim, o Mengo continua com o feito intacto.

Apesar do fim de temporada frustrante, o jogo contra o Santos deve ter casa cheia, com festa da Nação na despedida do time no ano de 2021. A última parcial divulgada confirmou que há mais de 30 mil ingresso vendidos para a partida. O jogo será realizado às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O Colunado Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também