Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Departamento de futebol do clube montou um espécie de ‘lista’ com pré-requisitos para a negociação com o novo comandante
Desde que o Flamengo anunciou a demissão de Renato Gaúcho, começaram os burburinhos a respeito do novo comandante do clube. Diversos nomes foram especulados para uma possível contratação, mas o Mengo estuda o mercado para encontrar o cara certo para a missão e, pensando nisso, estabeleceu pré-requisitos para as negociações.
VEJA TAMBÉM: Flamengo inicia conversas para comprar Thiago Maia em definitivo
As principais exigências para a contratação do novo treinador são: ser um estrangeiro, ter ideias claras, boa dinâmica de trabalho e uma comissão técnica completa. Além disso, o Flamengo não pensa em desembolsar nenhuma quantia para bancar a multa rescisória caso o escolhido esteja empregado. As informações são de Venê Casagrande.
Assim que Renato Gaúcho foi demitido, três principais nomes estiveram no radar do Flamengo: Marcelo Gallardo, do River Plate, que saiu de cena após anunciar a permanência no time argentino, Jorge Jesus, preferido da torcida, mas que ganhou força à frente do Benfica ao se classificar na Champions League, e Carlos Carvalhal, hoje no Braga, mas
Vale lembrar que Carlos Carvalhal já foi cotado para assumir o Flamengo em 2020, após a saída de Jorge Jesus. Na época, o treinador chegou a aceitar o convite do Mengo, mas ‘voltou atrás’ da decisão em meio às dificuldades enfrentadas pelo Brasil durante a pandemia.
Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima semana, em São Paulo A garotada…
Kaio Nóbrega se despediu do Flamengo na última janela de transferências e está no Estoril…
Arthur Dias, de 19 anos, estreou com Ancelotti na última Data FIFA O Flamengo acompanha…
Site 'Torcedor Premiado' irá estampar a marca no calção do uniforme do Santos O Santos…
Jogador e treinador tiveram conflitos durante os últimos jogos de Portugal na Data FIFA; Cristiano…
Varela e Ayrton Lucas estão fora do jogo contra o Santos; Daniel Sales e Johnny,…