Flamengo lidera interações no Instagram em novembro

Compartilhe

O Rubro-Negro triplicou os números do segundo colocado e ‘venceu’ a disputa com folga


Não é segredo para ninguém que o Flamengo é um fenômeno de interações nas redes sociais. Os números proporcionados pela Nação, que tem mais de 40 milhões de adeptos, é impressionante e extrapola qualquer média do futebol brasileiro. E em novembro não foi diferente, visto que o Mais Querido liderou o ranking de engajamento do mês no Instagram, com mais de 90 milhões de curtidas e ‘reposts’.

Os números foram proporcionados pelo portal ‘Deportes&Finanzas’, em sua conta oficial no Twitter. O site estatístico ainda escreveu o ranking, a fim de esclarecer totalmente as posições. O Flamengo, como mencionado, é líder isolado.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Atrás do Flamengo, apenas clubes brasileiros. A soberania verde e amarela tem sido muito comum neste tipo de ranking, com apenas alguns ‘intrusos’, como argentinos e mexicanos. O segundo colocado foi o Corinthians, com 32,4 milhões de interações, quase três vezes menos do que o Mengão. Palmeiras, com 26,1 milhões, Atlético Mineiro, com 17,8 milhões e São Paulo, com 14,7 milhões, completam o top-5.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que, no momento, a Nação deve diminuir o número de interações, visto que a temporada do Flamengo já terminou. O Rubro-Negro se despediu de 2021 com fracassos, já que não conseguiu conquistar nenhum título de expressão no período. No entanto, o Mais Querido fica de olho na decisão da Copa do Brasil, que pode render ao clube uma vaga na Supercopa de 2022.

Notícias recentes

  • Notícias

Wesley pede conselhos a jogador do Flamengo antes de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Danilo passou grande parte da carreira como lateral direito na Europa Desde que saiu do…

04/06/2026
  • Destaque

Lucas Paquetá tem reação emocionante ao saber de acerto entre Flamengo e West Ham; veja vídeo

Qual foi a reação de Lucas Paquetá ao saber do acordo com o Flamengo? O…

04/06/2026
  • Notícias

STJD pode punir Flamengo por causa de 2 minutos

Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0, pela 15ª rodada do Brasileirão O Superior…

04/06/2026
  • Destaque

Novo técnico do Flamengo é sincero sobre situação do time em 2026: “Não é só vencer”

Marcelo Salazar chegou para assumir o time sub-20 do Flamengo O time sub-20 do Flamengo…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo revela pedido especial de Ancelotti para jogos da Seleção Brasileira

O que Ancelotti pede a Wesley, ex-Flamengo? Wesley concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (04), antes…

04/06/2026
  • Notícias

Cria do Flamengo está entre os brasileiros mais valiosos da Premier League

Qual cria do Flamengo está na lista dos mais valiosos da Premier League? A Premier…

04/06/2026