Flamengo mandará jogos do Carioca na antiga ‘Ilha do Urubu’

Compartilhe com os amigos

Sem o Maracanã, passando por reformas no gramado, o Fla escolheu o Luso Brasileiro como ‘casa’ do Carioca


A temporada de 2021 acabou com o Flamengo sem conquistar nenhum título de expressão. Planejando o ano de 2022, a reapresentação dos jogadores foi marcada para 10 de janeiro, já que no dia 26, o Rubro-Negro fará sua estreia no Campeonato Carioca. Sem o Maracanã, passando por reformas no gramado, o Mais Querido mandará seus jogos do Estadual no Estádio da Portuguesa.

Como dito anteriormente, a estreia do Flamengo na temporada 2022 será no dia 26 de janeiro, quando o time rubro-negro enfrentará justamente a Portuguesa, na Ilha do Governador. Mesmo sendo o mandante do duelo, o Mais Querido irá usar o Estádio Luso-Brasileiro. Isso porque, com o Maracanã fechado até o final de fevereiro, o Fla teve que buscar uma alternativa para os compromissos do torneio regional.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


PRIMEIROS JOGOS DO FLA NO ESTADUAL:

19/01 – Flamengo x Portuguesa
23/01 – Volta Redonda x Flamengo
26/01 – Flamengo x Boavista
30/01 – Flamengo x Fluminense
02/02 – Audax x Flamengo

Cabe lembrar que o Estádio da Portuguesa foi utilizado pelo Flamengo entre 2017 e 2018, quando o local passou a ser chamado, inclusive, de ‘Ilha do Urubu’. À época, o Mais Querido deixou o lugar todo personalizado com as cores rubro-negras.

Agora, todavia, o Luso Brasileiro – nome oficial da arena – não está do mesmo jeito da época rubro-negra. Desde que o fim da parceria foi anunciado, a Lusa desmontou as arquibancadas dos setores norte, sul e leste. Sendo assim, apenas o setor oeste, que tinha cadeiras fixas, permanece no estádio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olha aí o “estádio boutique” da Gávea fazendo falta!

  • Vc está certíssimo

  • Mais uma vez rastejar atrás de um lugar para jogar. Tentando criar equipe no exterior, mas nenhum projeto de um estádio próprio o que nos levaria com certeza a ” oto patamar”.

  • Mais uma vez rastejar atrás de um lugar para jogar. Tentando criar equipe no exterior, mas nenhum projeto de um estádio próprio o que nos levaria com certeza a ” oto patamar”.

Comentários não são permitidos.