Sem o Maracanã, passando por reformas no gramado, o Fla escolheu o Luso Brasileiro como ‘casa’ do Carioca
A temporada de 2021 acabou com o Flamengo sem conquistar nenhum título de expressão. Planejando o ano de 2022, a reapresentação dos jogadores foi marcada para 10 de janeiro, já que no dia 26, o Rubro-Negro fará sua estreia no Campeonato Carioca. Sem o Maracanã, passando por reformas no gramado, o Mais Querido mandará seus jogos do Estadual no Estádio da Portuguesa.
Como dito anteriormente, a estreia do Flamengo na temporada 2022 será no dia 26 de janeiro, quando o time rubro-negro enfrentará justamente a Portuguesa, na Ilha do Governador. Mesmo sendo o mandante do duelo, o Mais Querido irá usar o Estádio Luso-Brasileiro. Isso porque, com o Maracanã fechado até o final de fevereiro, o Fla teve que buscar uma alternativa para os compromissos do torneio regional.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
PRIMEIROS JOGOS DO FLA NO ESTADUAL:
19/01 – Flamengo x Portuguesa
23/01 – Volta Redonda x Flamengo
26/01 – Flamengo x Boavista
30/01 – Flamengo x Fluminense
02/02 – Audax x Flamengo
Cabe lembrar que o Estádio da Portuguesa foi utilizado pelo Flamengo entre 2017 e 2018, quando o local passou a ser chamado, inclusive, de ‘Ilha do Urubu’. À época, o Mais Querido deixou o lugar todo personalizado com as cores rubro-negras.
Agora, todavia, o Luso Brasileiro – nome oficial da arena – não está do mesmo jeito da época rubro-negra. Desde que o fim da parceria foi anunciado, a Lusa desmontou as arquibancadas dos setores norte, sul e leste. Sendo assim, apenas o setor oeste, que tinha cadeiras fixas, permanece no estádio.
Mais uma vez rastejar atrás de um lugar para jogar. Tentando criar equipe no exterior, mas nenhum projeto de um estádio próprio o que nos levaria com certeza a ” oto patamar”.
Mais uma vez rastejar atrás de um lugar para jogar. Tentando criar equipe no exterior, mas nenhum projeto de um estádio próprio o que nos levaria com certeza a ” oto patamar”.
Vc está certíssimo
Olha aí o “estádio boutique” da Gávea fazendo falta!