Flamengo manifesta interesse em atacante do River Plate (URU)

Compartilhe com os amigos

Matías Arezo, de 19 anos, está na mira do Rubro-Negro


Final de temporada é sempre marcado por uma busca incessante dos clubes em reforços. Atento ao mercado e já projetando a reformulação do elenco, o Flamengo está com alguns jogadores no radar, e um deles é Matías Arezo, atacante do River Plate, do Uruguai.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Flamengo observa a situação do jogador, mas em nenhum momento se manifestou sobre a possível contratação. Quem revelou o interesse do Rubro-Negro em Matías Arezo foi o próprio presidente do River Plate, Willie Tucci. Em contato com o jornalista PVC, o mandatário revelou o desejo do Mengo no atacante e, também, falou sobre a sondagem do Palmeiras pelo mesmo atleta.

Apesar da manifestação de interesse dos clubes brasileiros, Tucci já descartou o futebol sul-americano como o principal plano para o futuro de Matías. “A ideia inicial é colocá-lo num clube da Itália ou da Espanha, que também demonstram interesse. Mas vamos olhar com carinho todas as propostas”.

Matías Arezo é uruguaio e considerado uma das grandes promessas do país. O atleta está com 19 anos, tem 1,80m de altura e é destro. Defendendo o River Plate, o jogador disputou 85 jogos e balançou as redes em 35 oportunidades. O jovem também presença constante na Seleção Sub-23 do Uruguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não monitora nada. Isso é matéria cavada.

  • O flamengo monitora e daqui a pouco os pepas fecham

Comentários não são permitidos.