Flamengo marca reunião com Paulo Sousa, técnico da Seleção Polonesa

Compartilhe com os amigos

Treinador se mostrou empolgado com primeiro contato e vai se encontrar com dirigentes do Mengo no sábado (18)


O Flamengo segue focado na busca por um novo treinador, e um dos nomes no radar é o de Paulo Sousa, atual técnico da Seleção Polonesa. Em primeiro contato com dirigentes do Mengo, o comandante se mostrou empolgado com o desafio e tem reunião marcada para o próximo sábado (18).


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Paulo Sousa foi oferecido ao Flamengo, que questionou o contrato com a Seleção Polonesa. No entanto, o treinador garantiu que um rompimento não é problema, e considera uma possível vinda para o Brasil como a melhor decisão em questão de visibilidade -, visto que se espelha nos sucessos de Jorge Jesus e Abel Ferreira. A informação foi divulgada pelo GE.

Mesmo já tendo reunião marcada com o treinador da Seleção Portuguesa, o Flamengo espera encontrar com Jorge Jesus antes, para ter uma conversa ‘olho no olho’ para saber sobre o futuro dele no Benfica. Além disso, o Mengo está alinhado com Carlos Carvalhal, que já acenou positivamente, e Paulo Fonseca, também na mira.

Marcos Braz e Bruno Spindel embarcam rumo à Europa nesta sexta-feira (18), para resolver de uma vez por todas a novela acerca do novo treinador. Vale destacar que a pré-temporada 2022 se inicia no dia 09 de janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gostaria que o(a) torcedor(a) que saiba qual técnico disponível pode ser considerado BOM para contratação pelo Flamengo, que nos dê o ar da graça de expor o nome dele. Embora eu também esteja propenso a demonstrar minha insatisfação com o comandar da carruagem do Flamengo, evito expressá-la pra não ficar parecendo mais um a ficar de mimimi por aqui.
    Quem acompanha as notícias do Flamengo sabe que o Jorge Jesus só não vem pro Flamengo se não quiser, porque o Benfica não faz nenhuma objeção à rescisão do técnico sem custos para as partes, porque a iniciativa da demissão pelo clube só não se dá pelo alto valor da multa rescisória.

  • La vai a diretoria trocar gato por lebre, por ser mão de vaca!
    Gasta rios de dinheiro com jogador ruim, mas não quer investir em técnico bom.
    🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️

Comentários não são permitidos.