Flamengo não prioriza Jorge Jesus, mas vê técnico como opção

Compartilhe

Ídolo da torcida, Mister não é tratado como prioridade, mas está no radar no Mengo


Desde que o Flamengo oficializou a demissão de Renato Gaúcho, diversos nomes estão sendo especulados no clube. Entre eles, os que mais aparentam ter ‘força’ são de Marcelo Gallardo, do River Plate, e Carlos Carvalhal, do Braga (POR). Pelo desejo da Nação, no entanto, o principal pedido é a volta de Jorge Jesus, e o assunto foi tema do Seleção Sportv desta terça-feira (07). O jornalista Eric Faria comentou sobre o planejamento do Mengo, que não coloca o Mister como um plano, mas uma opção.

O Flamengo entende que o Carvalhal já cumpriu a meta dele no Braga, ele tem mais seis meses de contrato, teria que ter uma rescisão. O Braga entende e percebe que o Carvalhal quer trabalhar no Flamengo, mas precisa ter um substituto. Pro Flamengo pesa contra ser no meio da temporada europeia…Todo europeu se preocupa com, no mínimo, uma temporada. Romper um contrato é um transtorno pro time europeu. Não é igual aqui -, disse, antes de continuar:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


No Flamengo, tudo é o Mister… O mês de dezembro é pesado para o Jorge Jesus no Benfica porque ele não vai rescindir o contrato porque a multa é altíssima, e talvez o Benfica não esteja disposto a pagar essa grana altíssima. Não é assim. É uma situação que vai exigir mais tempo do Flamengo. e o Flamengo terá esse tempo? Mas a frase do Braz é: “Jorge Jesus não é um plano, é uma opção”. Ou seja, me parece que nem o Flamengo trata o Jorge Jesus como prioridade, ou seja, não é nosso foco total e absoluto -, concluiu.

Jorge Jesus vive um momento conturbado no Benfica e vem sendo bem questionado pela torcida, que já fez até campanha para “devolver o treinador ao Flamengo”. A Nação, obviamente, curtiu a ideia, mas o Mister desconversou sobre o futuro e garantiu foco total no time português.

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026