Flamengo planeja mandar primeiro clássico carioca de 2022 em Brasília

Compartilhe com os amigos

A tendência é que o Fla-Flu previsto para o dia 05 de fevereiro aconteça no Mané Garrincha

O elenco do Flamengo está de férias até o dia 10 de janeiro de 2022, quando está marcada a reapresentação do plantel, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Tendo o Campeonato Carioca como o primeiro compromisso do ano, o Rubro-Negro planeja mandar o clássico contra o Fluminense no Mané Garrincha, em Brasília.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, o diretor de marketing do Flamengo, Aleksander Santos, teve uma reunião com o presidente do Banco BRB e com os diretores da Arena BRB (Mané Garrincha), em Brasília.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

O encontro entre as partes foi para encaminhar toda a logística para o Fla-Flu, com mando do Mais Querido, previsto para o dia 05 de fevereiro, acontecer no Distrito Federal. Após a reunião, o planejamento do Flamengo ficou bem encaminhado e o primeiro clássico carioca do ano deve acontecer fora do Rio de Janeiro.

Vale lembrar que o Rubro-Negro estreia no Campeonato Carioca no dia 26 de janeiro, quando enfrenta a Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Com o Maracanã passando por reformas, a antiga ‘Ilha do Urubu’ irá receber os jogos do Flamengo na competição estadual. O horário do confronto ainda não foi confirmado.

Compartilhe com os amigos

Veja também