Flamengo rejeita proposta de clube americano por Rodinei, diz jornal

Compartilhe com os amigos

O lateral-direito é alvo do Charlote FC, dos Estados Unidos, comandado por Miguel Angel Ramírez


O Flamengo deve passar por reformulações para a temporada 2022, incluindo o elenco. E uma das possíveis mudanças seria na lateral-direita, já que o Charlotte FC, dos Estados Unidos, fez proposta para levar Rodinei. No entanto, de acordo com o jornal O Globo, o Mengo não aceitou e, portanto, o atleta segue no Mais Querido – pelo menos até o momento.

Vale destacar que essa é a segunda passagem de Rodinei pelo clube da Gávea. O jogador, na última temporada, foi emprestado ao Internacional e se destacou. Inclusive, no time de Porto Alegre, o atleta teve a oportunidade de trabalhar com Miguel Angel Ramírez, atual treinador do Charlotte FC.

Rodinei chegou ao Flamengo em 2016 e, para a atual passagem, voltou ao clube em julho deste ano, após boa temporada no Internacional. O vínculo do lateral com o Mengo é até dezembro de 2022. O Fla ainda conta para a posição com Isla, considerado titular, e Matheuzinho, jovem que está pedindo passagem no elenco.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Cobiçado pelo Charlotte, Rodinei encerrou a temporada de 2021 com o Flamengo na derrota contra o Santos, na última segunda-feira (06). Isso porque, apesar do rubro-negro ainda ter mais um jogo no Brasileirão, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso do confronto.  O último desafio do Mengo é nesta quinta-feira (09), contra o Atlético-GO, fora de casa.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também