Sem ambições no Brasileirão, o Mais Querido recebe o Santos nesta segunda-feira (06), às 20h (horário de Brasília)
Assim como ocorreu na partida contra o Ceará, no primeiro jogo no Maracanã depois da decisão da Libertadores, o Flamengo contará novamente com casa cheia nesta segunda-feira (06). Isso porque, a reportagem do Coluna do Fla apurou que 37 mil ingressos já foram comercializados para o encontro com o Santos, às 20h (horário de Brasília), no último compromisso do Rubro-Negro diante da Maior do Mundo nesta temporada 2021.
Com 13 baixas para o confronto, a lista de desfalques de Maurício Souza é quase maior em relação a de atletas disponíveis. O técnico interino precisará, por exemplo, improvisar um lateral-direito no lado esquerdo de campo, visto que Filipe Luís, Renê e Ramon não estão à disposição do comandante para o duelo. Do plantel considerado titular, apenas Gabigol, Andreas, Everton Ribeiro e David Luiz devem ir a campo.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com a vice colocação garantida, o Mais Querido só luta para superar a pontuação de 2020, quando foi campeão brasileiro pela oitava vez na riquíssima história rubro-negra. À exceção disto, não há qualquer ambição para esta edição de torneio – que teve o Atlético-MG como vencedor com três rodadas de antecedência.
A bola vai rolar às 20h (horário de Brasília) e é o penúltimo jogo antes concluir esta 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Flamengo soma 71 pontos e é detentor do melhor ataque do torneio, com 69 pontos, podendo ampliar ainda mais tais números.