Ramon se pronuncia após acidente na Barra da Tijuca

Assessoria de imprensa do lateral do Flamengo publicou um manifesto após o ocorrido


A noite do último sábado (04), marcada por folga, se tornou um pesadelo para o lateral Ramon. Cria do Flamengo, o atleta se envolveu em um acidente na Barra da Tijuca. Na ocasião, o jogador bateu em um ciclista, que não resistiu aos ferimentos. Mesmo com a gravidade, o camisa 36 não estava no erro, visto que prestou o socorro da vítima e não estava com sinais de embriaguez. Dessa forma, horas após a questão, a assessoria de imprensa do Garoto do Ninho publicou um manifesto sobre o assunto.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No momento do acidente, alguns semáforos da Barra da Tijuca apresentavam mal funcionamento. Com isso, o grau de periculosidade das avenidas do bairro aumentou exponencialmente, fato que fez com que Ramon não visse o ciclista. Jônatas Davi dos Santos, de 30 anos, foi socorrido no local após ligação do lateral do Flamengo, mas não chegou ao hospital com vida.

CONFIRA O PRONUNCIAMENTO DA ASSESSORIA DE RAMON:

“Primeiramente preciso lamentar o trágico acidente no qual me envolvi na noite do último sábado (04), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Acidente este que acabou vitimando o sr. Jônatas Davi dos Santos. Reafirmo o respeito às leis de trânsito e ressalto que estava dentro da velocidade permitida, quando fui surpreendido por Jônatas, que estava em uma bicicleta. Reforço que, logo após o acidente, acionei o socorro e permaneci no local prestando todo o auxílio. e informações às autoridades.

Em depoimento na 16ª DP, me coloquei à disposição para colaborar com as investigações do caso. Nesse momento de dor e sofrimento para todos os envolvidos, estou buscando forças para auxiliar em tudo o que for necessário a família da vítima. Estamos em contato com a família do Jônatas para dar o suporte necessário e colaborar com possíveis despesas do sepultamento. É um momento de muita tristeza e comoção, mas também é um momento de respeito e amor ao próximo. Vamos passar por isso juntos.”

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Se não for o culpado,espero que fique bem e continue jogando com honra,seu futuro e seleção,aos familiares do falecido meus sentimentos,que Deus os conforte..