Flamengo se mantém entre finalistas no prêmio de melhor clube do mundo

Compartilhe com os amigos

Com Chelsea, Manchestar City e Atlético de Madrid na disputa, Flamengo concorre a melhor clube de 2021


Mesmo com temporada frustrante para a Nação Rubro-Negra, o Flamengo mantém o prestígio internacional e concorre ao prêmio de melhor time do mundo, no Globe Soccer Awards 2021. A princípio, 15 equipes de diferentes partes do planeta foram indicadas, mas, agora, restam apenas cinco clubes na lista, além do Mengo.

O Chelsea, atual campeão europeu, e o Manchester City, campeão da Premier League, mantêm a Inglaterra bem representada no prêmio. O outro clube europeu na lista é o Atlético de Madrid, que conquistou a La Liga. Além disso, o Al-Hilal, campeão saudita, e o Al-Ahly, detentor do troféu da Liga dos Campeões da África, completam a lista, ao lado do Flamengo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Apesar de figurar no grupo seleto, o Flamengo ainda está longe de vencer a votação. No momento, o Mengo, com 6,3% dos votos, só fica na frente do Manchester City, com 3,2%, e do Atlético de Madrid, com 1,2%. O Ah-Ahly, do Egito, é quem desponta como favorito, com 45,8%.

Contudo, o Flamengo conta com a Maior Torcida do Mundo, que, mesmo frustrada pela temporada sem títulos de expressão, é capaz de se mobilizar para virar qualquer premiação. Para participar, inclusive, é simples. Basta clicar aqui e votar no Mais Querido. O evento será realizado em Dubai, nos Emirados Árabes, no dia 27 de dezembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que bosta de disputa, para ter esse times árabes ai ganhando ninguém leva essa disputa em consideração

  • Qual critério define o melhor clube do mundo?

Comentários não são permitidos.