Flamengo supera o Cerrado e fecha o ano com vitória no NBB

Compartilhe com os amigos

Time rubro-negro se despediu da temporada com triunfo e volta à competição no dia 9 de janeiro

O time de basquete do Flamengo se despediu de 2021 com triunfo. Na noite desta quinta-feira (30), o rubro-negro entrou foi até Brasíllia para enfrentar o Cerrado, pela 14º rodada do NBB, e venceu por 91 a 75. O cestinha do Mengo na partida foi o capitão Olivinha, com 21 pontos, seguido por Faverani, com 20, e Yago, com 14.

Apesar da diferença, o jogo não foi fácil para o Mengo. Isso porque, as duas equipes fizeram um duelo parelho até o terceiro quarto. A partir daí, somente, que o Rubro-Negro conseguiu se desvencilhar da forte marcação do time brasiliense e abriu vantagem na busca pelo resultado.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Com o resultado, o Flamengo se manteve na segunda colocação do NBB e igualou o líder Franca, que não entrou em quadra na rodada, com 26 pontos. Minas e Bauru, com 24 e 23, fecham o grupo dos quatro primeiros, que garantem vaga direta nas quartas de final da competição.

Agora, o Flamengo terá um tempo de descanso e volta às quadras apenas no dia 9 de janeiro. Na ocasião, o time rubro-negro retornará ao Maracanãzinho, onde enfrentará o Pinheiros, oitavo colocado da competição nacional. As equipes se encontrarão a partir das 18h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também