Com mais de 20 pontos de frente no placar, o Mais Querido superou os argentinos por 88 a 66
Com o futebol oficialmente de férias, o Flamengo focou todas as atenções para as quadras. Na noite desta sexta-feira (10), o Orgulho da Nação iniciou sua trajetória na edição 2021-2022 na Champions League Américas, considerada a ‘Libertadores’ do basquete. Logo na estreia, o Fla bateu o Boca Juniors, da Argentina, por 88 a 66.
Com o apoio da Nação Rubro-Negra em pleno Maracanãzinho, o capitão Olivinha chegou a mais um duplo-duplo na carreira, marcando 18 pontos e pegando 11 rebotes. O camisa 16 foi o cestinha do confronto. Além disso, Brandon Robinson anotou 14 pontos; Mineiro e Yago guardaram 11.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Os comandados de Gustavo De Conti não tomaram conhecimento dos adversários. No segundo quarto, principalmente, o Flamengo entrou em quadra avassalador. Com Olivinha no comando, a equipe foi para o intervalo vencendo parcialmente por 46 a 29.
Nos dois últimos períodos, o Orgulho da Nação precisou apenas administrar a vantagem construída no primeiro tempo. Com a torcida ‘inflamada’ nas arquibancadas, o Rubro-Negro seguiu impondo o ritmo de jogo e fechou a partida com 22 de frente no placar: 88 a 66.
Agora, o Flamengo se prepara para entrar em quadra novamente pela Champions League Américas no domingo (12), quando recebe o Universidad Concepcion, do Chile. O confronto acontecerá a partir das 19h30 (de Brasília), no Maracanãzinho, com transmissão ao vivo da FlaTV.
Vice de gabinete presidencial do Flamengo, Diogo Lemos questiona votos do Conselho de Administração Diogo…
Cucho Hernández é um dos nomes visados para substituir Gabigol no Flamengo Após se deparar…
Deivid Washington não foi integrado na pré-temporada do Chelsea (ING) e, com isso, pode acabar…
Gerson tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2027 A janela de…
Flamengo já começa a pensar no planejamento da equipe para a temporada 2025 A temporada…
Hugo Souza foi revelado nas categorias de base do Flamengo e, agora, foi comprado de…