Flamengo vence o Curitiba e se mantém na quinta colocação da Superliga de Vôlei 

Rubro-Negro não deu chances para o adversário e venceu por 3 sets a 0 


Nesta terça-feira (14), o Flamengo entrou em quadra pela nona rodada da Superliga Feminina de Vôlei. E jogando em casa, na Gávea, o rubro-negro não decepcionou e venceu o Curitiba por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/19 e 25/19.

Com o resultado, o Fla se manteve na quinta colocação da tabela classificação da Superliga, com 17 pontos; ao todo, são cinco vitórias e quatro derrotas. Praia Clube, Minas, Osasco e Vôlei Bauru estão à frente do Flamengo. O adversário do Mengo nesta terça-feira (14), por sua vez, está na penúltima colocação, com 3 pontos, um triunfo e nove reveses.

Vale destacar que, após o apito final, a bicampeã olímpica Fabi foi homenageada pelo Sesc-Flamengo com uma camisa de capitã. “Você merece, craque! Obrigado por tudo o que fez pelo vôlei brasileiro e pela posição de líbero”, escreveu o Mengo nas redes sociais.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Agora, o Mengo seguirá focado na Superliga. Isso porque, na próxima sexta-feira (17), o time comandado por Bernardinho encara o Barueri, pela 10ª rodada da competição. O jogo vai acontecer a partir das 19h30 (horário de Brasília), em São Paulo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *