Flamengo vence Universidad Concepcion e mantém invencibilidade na Champions League

Compartilhe com os amigos

O Orgulho da Nação chega a segunda vitória consecutiva e segue líder do Grupo D


O Flamengo venceu o Universidad Concepción por 85 a 68, na noite deste domingo (12), no Maracanãzinho, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Basketball Champions League Américas. Com o triunfo, o Mengo manteve a invencibilidade na competição e a liderança no Grupo D.

Túlio da Silva foi o principal pontuador do Mais Querido, com 14, e, inclusive, protagonizou lances de efeito, com direito a duas enterradas. Além dele, Jp Batista e Franco Balbi, ambos com 11 pontos, e Dar Tuckr, com dez, também se destacaram na vitória do Rubro-Negro.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O Flamengo mostrou superioridade em quadra desde o início e abriu boa vantagem já no primeiro quarto. No segundo período, a equipe chilena ensaiou uma reação e chegou a diminuir a vantagem do Mengo. Contudo, nas etapas finais, o Fla aumentou o ritmo e encaminhou a vitória com facilidade.

Com a vitória, o Flamengo chegou a quatro pontos ganhos e confirmou a liderança do Grupo D. O Boca Juniors, com 3 pontos, ocupa a segunda colocação, enquanto o Universidad Concepción ficou na terceira e última posição, ainda sem pontuar.

Compartilhe com os amigos

Veja também