Flamengo vende lateral direito para o Cuiabá

Compartilhe com os amigos

Jogador foi destaque do clube na temporada de 2021 e despertou interesse na compra

O Flamengo começa a fazer a reformulação no elenco para temporada 2022. Após a boa passagem de João Lucas no Cuiabá, o Rubro-Negro acertou a venda do lateral-direito, que permanecerá no Dourado a partir da próxima temporada. Segundo o Globo Esporte, as partes já assinaram os documentos, mas os valores e tempo de vínculo não foram divulgados.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


João Lucas se destacou na lateral do Cuiabá, mas o desempenho não foi suficiente para que o Flamengo desejasse permanecer com o jogador. Vale destacar que, mesmo antes da confirmação da venda em definitivo ao Cuiabá, o Clube da Gávea já havia indicado que emprestaria o jogador a outro clube interessado.

João Lucas mostrou regularidade interessante no Cuiabá, participando de quase todo o Campeonato Brasileiro. Ao todo, o lateral direito atuou em 34 partidas do Brasileirão, sendo 32 como titular, e deu duas assistências.

O atleta, de apenas 23 anos de idade, chegou ao Flamengo em 2019, após se destacar no Campeonato Carioca, pelo Bangu. No Mengo, entretanto, acabou recebendo poucas oportunidades, além de conviver com lesões, que minaram sua passagem pelo Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Outra burrada dessa diretoria liderada pelo Marcos Braz! E a mi dia domada ($) nem fala mais os valores!… Conclusão: mais outro jovem promissor depois do Natan dado em troca de bananas… Por que só o flamengo, de “oto patamar”, dos grdes que vende tão mal? O comum seria valorizar, né?… Outra!!! Atenção, atenção! Já estão falando de JJ no Corinthians!!! Bo lavip. Não disse!?… Trouxas que vivem defendo o seu candidato vereador, apenas mais um…

Comentários não são permitidos.