Gabigol ‘minimiza’ falha de Andreas e desabafa: “Não foi ali que a gente perdeu o jogo”

Compartilhe com os amigos

O camisa 9 sai em defesa do meia e aponta erro crucial na Libertadores


Na última sexta-feira (10), Gabigol participou do ‘PodPah’, um dos podcasts mais famosos do YouTube. Em clima de descontração, o atacante do Flamengo falou sobre diversos assuntos e, inclusive, relembrou a final da Libertadores de 2021. O camisa 9 analisou a derrota e minimizou a falha de Andreas Pereira, que gerou o gol da vitória do Palmeiras.

O Andreas é um moleque muito cabeça. Acho que vai lidar bem com isso. Lidar bem é f…, né? Mas acontece, mano. Não foi ali que a gente perdeu o jogo. A final é muito de merecimento, foram mais coisas que aconteceram para a gente não ganhar o título, perdemos muito gol – desabafou Gabigol.

Cabe destacar que o camisa 9 foi o autor do gol do Flamengo na grande final da Libertadores. Na ocasião, o Palmeiras abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo, e Gabi, por sua vez, só empatou o duelo aos 72 minutos. A partida foi para a prorrogação e aos 95 minutos, Deyverson desempatou o confronto, após escorregão de Andreas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em busca de títulos em 2022, o Flamengo se representa logo no dia 10 de janeiro, às 09h, no CT Ninho do Urubu. Enquanto isso, o elenco aproveita as férias para curtir com a família e amigos, como disse Gabi durante o podcast.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vdd. Torcemos para que dê tudo certo em 2022, mas para isso o elenco deverá estar envolvido e comprometido.

Comentários não são permitidos.