Gabigol segue Barcelona em rede social e intriga torcedores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Em meio a rumores de possível transferência, o atacante seguiu o clube espanhol no ‘TikTok’


Desde que chegou ao Flamengo, Gabigol se tornou ídolo absoluto da Nação. Com futebol vistoso, jeito irreverente e, especialmente, muitos gols, o atacante do Mengão caiu nas graças da torcida. No entanto, em meio às férias deste ano, o camisa 9 foi alvo de rumores de uma possível transferência para o Barcelona, da Espanha. Além disso, nesta quinta-feira (16), o Príncipe fez questão de ‘colocar lenha na fogueira’ ao seguir o clube catalão no ‘TikTok’.

Vale destacar que, nesta rede social, Gabigol sequer segue o Flamengo. O perfil do Rubro-Negro, inclusive, é o mais engajado entre os clubes brasileiros no ‘TikTok’. No entanto, ao observar o jogador na web, percebe-se que o atleta só acompanha a irmã e, agora, o FC Barcelona. Dessa forma, a torcida do Mengão já fica apreensiva com relação a uma possível saída do jogador.

Segundo o portal ‘Diário Gol’, da Espanha, o Barcelona estaria interessado no atacante do Flamengo para substituir Sergio Aguero, que encerrou a carreira. De acordo com o site, os culés estariam dispostos a investir cerca de 20 milhões de euros (R$ 128,7 milhões na cotação atual) na contratação do ídolo rubro-negro para assumir a camisa 9. No entanto, até o momento, nenhuma proposta oficial chegou ao Mais Querido.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por enquanto, Gabigol segue de férias e, no dia 10 de janeiro, deve se reapresentar o Mais Querido junto com o restante do elenco. Até lá, o Mais Querido já deve ter um novo treinador, com ideias que condizem mais com o momento do Rubro-Negro. O primeiro compromisso do Flamengo em 2022 será em 26 do mesmo mês, contra a Portuguesa-RJ, pelo Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Repito, menos de 30 milhões o clube nem deveria sentar pra conversar. E pra quem diz que não jogou nada, é só o atacante com melhor média de gols e assistências do país em 2021. Desfalcou o Flamengo em um monte de jogos por causa de seleção e ainda assim foi o segundo goleador do país. Dois ou três gols a menos que o Hulk que foi aclamado jogador do ano, mas com bem menos jogos. Até o Barcelona quer, mas pro Flamengo não serve. “Tá serto”

  • Boa sorte, Gabigol! Apesar dos haters e de pessoalmente não gostar muito do seu temperamento, desejo tudo de bom em sua nova empreitada na Europa e espero que alcance o sucesso desejado. E mais uma vez, obrigado pelos gols e títulos que nos proporcionou!

  • Gabigol nunca será um Zico, não jogou nada em 2021, adeus, se ficar e não jogar nada tem que ir pro banco, quem vive de passado é museu.

  • Levo no aeroporto se precisar!

Comentários não são permitidos.