Gerson esbanja categoria e marca gol da vitória do Olympique sobre o Nantes; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Ex-Flamengo, Coringa marca um golaço de voleio em jogo da Ligue 1


Ídolo do Flamengo, Gerson se transferiu para o Olympique de Marselha em julho deste ano, mas não vem tendo vida fácil no time francês. Sem conseguir ‘se firmar’ na equipe de Sampaoli, o camisa 8 tem sido alvo de duras críticas da imprensa local e, também, de torcedores. Contudo, nesta quarta (01), o Coringa foi responsável pelo golaço que garantiu a vitória sobre o Nantes.

Veja o vídeo:

Nesta quarta-feira (01), Olympique de Marselha e Nantes se enfrentaram no Estádio De La Beaujoire – Louis Fonteneau, pela Ligue 1. O único gol do jogo, que terminou em 1 a 0 para o time de Sampaoli, foi marcado por Gerson, aos 30 do primeiro tempo. Em bela jogada, o camisa 8 dominou com a perna direita, girou e deu um voleio de canhota, sem chances de defesa para o goleiro Lafont.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Time defendido por Gerson, o Olympique de Marselha é o segundo colocado na Ligue 1, com 29 pontos, sendo oito vitórias, cinco empates e duas derrotas. A equipe do Coringa está atrás apenas do poderoso PSG, de Neymar, Messi e Mbappé, que lidera a classificação com 41 pontos.

Com Gerson à disposição, o Olympique volta a campo no próximo sábado (04), para enfrentar o Stade Brestois, pela 17ª rodada da Ligue 1. A bola vai rolar às 13h (horário de Brasília), no Estádio Vélodrome, em Marseille.

Compartilhe com os amigos

Veja também