Gerson sai de campo vaiado na França e é detonado por jornal local

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ OLYMPIQUE DE MARSELHA

O Olympique de Marselha empatou com o Metz por 0 a 0, em jogo pelo Campeonato Francês, neste domingo (7), e Gerson saiu vaiado de campo após mais uma atuação discreta. O desempenho do ex-Flamengo, inclusive, foi detonado pelo jornal francês L’Equipe, que classificou a participação do ‘Coringa’ na partida como ‘decepcionante’.

– O brasileiro teve uma nova atuação de imensa melancolia. Não acelera o jogo, contribui muito pouco para a animação ofensiva, erra no meio-campo por estar por vezes muito à frente, continua a ser um espectador das transições adversárias.

– Algumas recuperações para salvar o seu desempenho, mas também um desperdício surpreendente, como aos 5 minutos do segundo tempo. Substituído por Harit aos 20′, o ex-jogador do Flamengo foi fortemente vaiado pelo Vélodrome – diz a publicação do L’Equipe.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Comandado por Jorge Sampaoli, Gerson sofre com dificuldades de adaptação ao futebol francês e ainda não conseguiu repetir as ótimas atuações que o tornaram ídolo da Nação Rubro-Negra. Vale destacar que o camisa 8 também foi utilizado muitas vezes fora de sua posição original, o que não contribuiu para a evolução do jogador no novo clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • André, discordo de ti, falta ao Flamengo um volante que jogue e marque bem, junto ao Arão. O João Gomes, Andreas, Diego Ribas (só consegue jogar um tempo) e Thiago Maia, não estão funcionando como segundo volante. Ontem, ate relevo, o Joao Gomes
    , por está muito tempo sem jogar, mas parecia que estava correndo atrás dos jogadores da Chape e não os encontrava. Se o Fla tivesse mais um beque decente, poderia colocar o quebrado David Luis ao lado do Arão de volante.

  • Jogador bom tecnicamente, porém, tremendamente mascarado. Tá jogando a carreira no lixo.

  • Em minha opinião, o Gérson faz muita falta ao Flamengo, falam que ele segura muito a bola e quebra o ritmo de contra ataque do time, por muitas vezes isso é verdade. Não é a característica dele.
    Mas hoje a deficiência do flamengo é enfrentar times que jogam retrancado. E neste tipo de jogo ele e o arrascaeta são os mestres da parada, eles quebram linhas, essa história de ele segurar a bola sempre tinham 2 jogadores tentando marca-lo, ele e o Arrascaeta sempre achavam espaço entre as linhas. Gerson não era o homem da última assistência, mas era o cara que encontrava o espaço dentro de uma forte retranca. Por isso acho que ele é extremamente importante em um elenco como o do flamengo

  • Nélio, na minha opinião o Gerson só foi titular no lugar do Diego, em razão da juventude e fôlego. No futebol, o nosso camisa 10 joga bem mais do que ele, apesar de também prender a bola quando não deve. E diferente do coringa, o Diego está fazendo falta ao time, pois com ele em campo ditando o ritmo de jogo e fazendo a transição, funciona bem melhor!
    Mesmo assim, pra mim a venda foi ruim porque saiu daqui barato!

  • Muitas vezes no flamengo ele matava o contra ataque, ele recebe a bola e segura pra sofrer a falta …… muito raro ele soltar a bola rápido

  • Quando Gerson ainda estava no Flamengo fiz muitas críticas a ele e fui criticado por alguns torcedores. Quando Gerson recebia bola na intermediária do Flamengo, e virava as costas para o adversário e ficava penteando a bola, acabava perdendo ou sofria falta , isso prejudicava o contra ataque do Flamengo. Quando foi vendido, disse que foi um bom negócio para o Flamengo. Sabia que na Europa não ia se dar bem. Na Europa, não é como no Brasil, fama não entra em campo, tem que jogar.

  • Vcs desse site tão precisando arrumar Um emprego… Leva ele pra casa de vcs seu vagabundos

  • No final da sua passagem no Flamengo já estava assim… Igual o Arão está, nesse momento… Só observando o jogo

  • Só essa torcida besta do flamengo ke qualquer coisa pra ele e ídolo olha o Rafinha outro lixo

Comentários não são permitidos.