“Grandeza incomparável”, diz Paulo Sousa sobre o Flamengo

Treinador de 51 anos foi anunciado pelo clube nesta quarta-feira (29), após rescindir com a Seleção Polonesa de Futebol

Depois de terminar 2021 sem títulos de expressão, o Flamengo quer voltar com tudo em 2022. E, de olho no próximo ano, o Mais Querido anunciou, na tarde desta quarta-feira (29), o novo comandante: Paulo Sousa, de 51 anos, ex-treinador da Seleção Polonesa. O português mandou um recado para a Nação após o acerto e enalteceu o clube carioca.

– Alô, Maior Torcida do Mundo! É para vocês que escrevo. Faço-o com muito orgulho, muita satisfação por realizar o sonho de representar um clube com a grandeza incomparável, o Clube de Regatas do Flamengo. É hora de trabalhar muito para dar alegrias, títulos e apaixonar os mais de 40 milhões de torcedores em torno do time. Jogaremos juntos! Saudações Rubro-Negras -, disse Paulo Sousa, em publicação no Instagram, ao lado de Marcos Braz, Rodolfo Landim e Bruno Spindel.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Paulo Sousa chega ao Flamengo para substituir Renato Gaúcho, que não teve muito sucesso à frente do rubro-negro. Isso porque, o Mengo ficou com o vice da Libertadores da América, o segundo lugar do Brasileirão e caiu nas quartas de final da Copa do Brasil. Com isso, o português terá que trabalhar para reverter a situação e colocar o Fla novamente no caminho dos títulos.

A expectativa é que o treinador chegue ao Rio já nos próximos dias, juntamente de sua comissão técnica completa. A ideia é que o português trabalhe com a equipe no dia 10 de janeiro, quando o elenco principal do Fla se reapresentará. Cabe destacar que, antes mesmo de ser anunciado, Paulo Sousa participou de reuniões com Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente e diretor de futebol do Fla, para estudar o elenco e planejar a temporada de 2022.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Burrice inominável! Daqui a três meses vamos contrar outro bundão e outros jogadores terão que ser contratados porque este aí vai ser outro Dceni: ninguém ia com a cara dele! Treinador inventado, nunca ganhou porra nenhuma!