Grupo definido! Flamengo conhece adversários da Copinha 2022

Compartilhe com os amigos

Após pausa por conta da pandemia, o torneio São Paulo de Futebol Junior, também conhecido como ‘Copinha’, está de volta e, nesta segunda-feira (13), definiu os grupos para a edição de 2022. O Flamengo está no grupo 29, e terá os seguintes adversários: Oeste-SP, Floresta-CE e Forte-ES.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A Copinha será disputada entre 2 e 25 de janeiro, e a competição se inicia com 128 equipes, divididas em 32 grupos. As sedes serão espalhadas pela capital e, também, pelo interior do Estado. O Flamengo e seus rivais se concentrarão em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo.

Após ter sido cancelada devido à pandemia da Covid-19, a Federação Paulista de Futebol anunciou o retorno da Copinha, considerada a maior competição para revelação de jovens atletas. Na primeira fase, os times se enfrentam dentro de cada grupo, classificando-se os dois melhores. A partir da segunda fase, todos os jogos são de mata-mata.

Veja os inscritos do Flamengo para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior:

Bruno, Wesley, Diego Santos, Clieton, Igor Jesus, Marcos Paulo, Werton, Lucas Andre, Ryan Luka, Matheus França, Andre, Breno, Kayque, Otavio, Richard, Pedrinho, Pedro Arthur, Kayke David, Kauã, Carlos Daniel, Dyogo, Victor Hugo, Mateusão, Samuel Alves, Cassiano, Petterson, João Victor, Eduardo, Darlan e Camilo.

Compartilhe com os amigos

Veja também