Jogo beneficente de Gabigol será realizado nesta quinta-feira

Compartilhe com os amigos

Amigos do Príncipe do Flamengo e do Narciso vão enfrentar os amigos de Claudinho e Willian


Na noite desta quinta-feira (23), Gabigol vai participar de um jogo beneficente organizado com o intuito de salvar o Natal de diversas famílias em vulnerabilidade. Os amigos do Príncipe do Flamengo vão se unir aos do ex-jogador Narciso, para enfrentar os amigos de Claudinho (ex-Bragantino) e Willian (Corinthians).

A partida desta noite será realizada em São Bernardo do Campo, cidade natal de Gabigol, e o embate terá exibição do SporTV. A bola vai rolar às 19h (horário de Brasília), e o evento foi organizado em prol do ‘Natal Sem Fome’, um amistoso beneficente para arrecadar alimentos para famílias carentes.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Além de Gabigol, outros jogadores do Flamengo também participaram de jogos beneficentes em prol de famílias em vulnerabilidade. Na última segunda-feira (20), David Luiz, zagueiro do Mengão, também organizou um Jogo das Estrelas. O evento teve participação de Andreas Pereira, do elenco rubro-negro, e arrecadou um total de 500kg de alimentos.

Se os jogadores do elenco do Flamengo deram o exemplo e organizaram eventos particulares em prol de famílias carentes, o clube também fez a sua parte. Na última quarta-feira (22), o Mengo distribuiu cinco toneladas de alimentos em diversas comunidades do Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agente se pergunta quando o Flamengo vai se livrar desse enganador 2 milhoes por mês jogado no lixo

Comentários não são permitidos.