Jorge Jesus, Carvalhal e Rui Vitória: confira a agenda dos dirigentes do Flamengo na Europa

Após primeira reunião em Portugal, Braz e Spindel têm outros encontros marcados nesta semana


Em solo europeu, Marcos Braz e Bruno Spindel iniciaram a busca pelo novo técnico do clube. Após ter a primeira reunião, neste domingo (19), com Paulo Sousa, treinador da Seleção Polonesa, os dirigentes já têm outros encontros agendados para os próximos dias, em Portugal.

Até quarta-feira (22), Braz e Spindel terão reuniões com Jorge Jesus, Carlos Carvalhal e Rui Vitória. Contudo, o foco principal continua sendo o Mister, de acordo com informação do jornalista português Bruno Andrade. Paulo Fonseca, mesmo com negócio considerado mais difícil, também deve iniciar conversas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A primeira reunião com Paulo Sousa, nesta quarta (19), causou boas impressões nos dirigentes do Rubro-Negro. No entanto, não será simples contratar o treinador, que tem vínculo até março de 2022 com a Seleção da Polônia.

Vale destacar que o fato de o treinador ter vínculo com outra equipe não é necessariamente um impeditivo para conversas com o Flamengo. No desembarque em Portugal, Braz confirmou Jorge Jesus como uma ‘opção natural’ do clube e comentou sobre a questão contratual.

Tenho uma relação pessoal com o Jorge, por quem tenho um carinho enorme. Quando vim buscá-lo (em 2019), acreditou em mim e no projeto esportivo que apresentei. Cumpri tudo o que tratei com ele, e o Jorge é sempre uma opção natural, apesar de ter contrato em vigor (Benfica) — disse Braz, em entrevista ao UOL Esporte.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • É, o Flamengo cumpriu o que prometeu.
    O JJ, no entanto, deixou o clube na mão, num problema que até agora nao se resolveu.
    Para mim, ele sera sempre im idolo do passado.
    Nao merece voltar.

  • É, o Flamengo cumpriu o que prometeu.
    O JJ, no entanto, deixou o clube na mão, num problema que até agora nao se resolveu.
    Para mim, ele sera sempre im idolo do passado.
    Nao merece voltar.