Treinador está pressionado no cargo e vive dias decisivos no Benfica
O Flamengo monitora o mercado para contratar o técnico para a temporada de 2022. Um dos nomes sempre relacionados ao Rubro-Negro é Jorge Jesus. Apesar de estar no comando técnico do Benfica, Mister está vivendo dias conturbados. Em entrevista coletiva, o treinador português falou sobre o interesse do Mais Querido.
Como de costume, houve o bate-papo antes da partida entre Benfica e Famalicão, e Jorge Jesus foi o responsável pelo contato com a imprensa. Mister foi questionado sobre nunca se recusar a falar do Flamengo e se isso contribuiria para alimentar a especulação para uma contratação na próxima temporada.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
— O que é que eu posso fazer em relação à equipa onde eu estive? Hoje é fácil sabermos tudo o que se passa de um lado e de outro. Eu não posso fazer nada. Prefiro sentir o carinho de onde trabalho do que o contrário. O que é que eu posso fazer? Só se dizer para as televisões não passarem o que sucede no Brasil. Não há nada que eu possa fazer – disse.
Como dito, Jesus vive uma crise no comando do Benfica. Apesar da equipe estar classificada à Champions, os torcedores não estão felizes com as atuações sob o comando do Mister. À frente dos Encarnados, o técnico possui 26 jogos: 17 vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Durante a coletiva, ele aproveitou para desabafar sobre as críticas.
— Toda a gente gosta de ser acarinhado. Eu nunca estive habituado a isso, muito menos no Benfica. Estive seis anos no Benfica e isso nunca aconteceu comigo. Para mim é uma novidade, mas é a realidade. O que tenho de fazer é tentar que a equipa do Benfica ganhe, não há nada que possa fazer quanto a coisas que não dependem de mim. Mas claro que não fico feliz nem satisfeito, porque não é a primeira vez que estou a treinar o Benfica, foram seis anos e isso nunca aconteceu comigo – desabafou.