Jorge Jesus se sente desprestigiado no Benfica e dá recado ao empresário sobre Flamengo

Treinador português não vive melhor momento no cenário político do Benfica e já vê com bons olhos transferência para o Flamengo


O Flamengo está atrás de um treinador para a temporada de 2022, e Jorge Jesus é o principal nome. O comandante não vive o melhor momento no Benfica (POR) e se sente desprestigiado, por isso, o Mengão aparece como provável destino em caso de demissão no clube português.

Jorge Jesus já tem conhecimento que uma sequência negativa de resultados pode fazer com que seja demitido do Benfica. O treinador encontra-se bastante incomodado com essa situação e, inclusive, também foi avisado pelo empresário Bruno Macedo que o Flamengo está monitorando toda a situação.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O treinador português, entretanto, já avisou ao representante que só pode se posicionar após o Flamengo fazer a proposta oficial. Há consenso, contudo, tanto de Jorge Jesus quanto do Mengão, que não há a menor possibilidade de pagarem a multa rescisória. Ou seja, um possível acerto com o Fla está diretamente ligado ao fato de o técnico ser mandado embora do Benfica.


Veja também: Torcedores do Flamengo se animam com possível retorno de Pablo Marí e apontam “time ideal” para 2022: “Seria uma seleção”

Jorge Jesus tem o interesse de saber qual a pretensão do Flamengo para 2022, não somente o salário, mas, principalmente, o projeto rubro-negro para a próxima temporada. O Fla, contudo, só se movimentará de forma mais incisiva após o Benfica sinalizar com a demissão do treinador.

Enquanto isso, Maurício Souza comanda o Flamengo de forma interina, pelo menos até essa quinta-feira (09). O treinador temporário estará na beira do gramado no confronto com o Atlético-GO, marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília). O embate será disputado no Estádio Antônio Accioly.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Volta logo , MISTER!!! SÓ JESUS PARA DESENROLAR LOGO ESSA PARADA! PORQUE SE DEPENDERMOS DESSES MERCENÁRIOS TRAVESTIDOS DE TORCEDORES…

  • Tá na cara que tem muita gente torcendo p o JJ não fechar c o flamengo. O medo é tanto que chegam ao ato vergonhoso de entrarem em nossas página se fingindo de flamenguistas p dizer que não querem ele mais no flamengo. E de quebra, ainda recomendam o pior técnico. Como são caras de pau! Como estão desesperados… Mas, não se iludam, porque o Marcos Braz não vai contratar ele, pois o JJ tem personalidade forte, não vai deixar ele fazer ele de maionese como os passivos RC e RG. Como sempre nos enganaram p vender nossas jóias a preços de bananas, e p trazer jogadores baratos a peso de ouro, e que só dão prejuízos, certamente farão o mesmo p no final não trazerem o mister de volta. Podem escrever isso aí que depois todos irão se lembrar disso

  • Para de inventar história, vocês derrubaram um técnico e não tem outro para por no lugar, já que a temporada europeia se encerra no meio do ano.

    A torcida virou um grande mimimi.

  • Para de inventar história, vocês derrubaram um técnico e não tem outro para por no lugar, já que a temporada europeia se encerra no meio do ano.

    A torcida virou um grande mimimi.

  • Se Jorge Jesus vier, será um grande presente de natal para a torcida do Mengão.
    Se Michael estava voando com os entregadores de coletes que tivemos, imagina com o Jorge Jesus no comando???
    O único problema da volta do Mister, será com relação ao trânsito, pois a torcida vai parar o Rio.
    Mister, venha ser feliz no Mengão (sua eterna casa).

  • Tragam o Carvalhal
    Para o Mister
    Dêem um tchau!!!!
    Rima boa pra fechar o assunto que tá ficando chato. Bola pra frente!

  • Vou confessar, hoje, estou ligado no noticiário português, estou torcendo para o Mister ser
    dispensado e ficar a disposição, isso é meio caminho andado, (a multa rescisõria é absurda)
    depois depende do flamengo, jamais entrei na (#vem ser feliz no mengão Renato), ou no
    do Ceni, mas, se abrir #vem pro mengão Mister, assino na hora.