Jornalista detona escolha por Paulo Sousa: “É brincadeira, um novo Dome”

Atual técnico da Polônia deve assumir o Flamengo a partir de janeiro

O domingo (26) começou agitado para o Flamengo. Isso porque, as notícias que chegam é de que o Rubro-Negro entrou em acordo, e Paulo Sousa será o treinador a partir de 2022. A informação, no entanto, já gera questionamentos de diversos jornalistas.

Renato Maurício Prado foi um dos primeiros comunicadores a falar sobre o assunto. O colunista do UOL questionou a decisão da diretoria do Flamengo e, inclusive, detonou a escolha de Paulo Sousa.

— Foi um craque. Como treinador não chega aos pés do que foi como jogador. Ele não tem currículo nenhum como treinador. Nada que o indique a ser uma grande escolha. O cara vai lá buscar um técnico de ponta e traz um que não é ponta nem em Portugal. É grave – antes de continuar:

— Ainda continuo com uma ponta de esperança de que isso seja um blefe da diretoria do Flamengo. Porém, eu começo a ficar com medo, porque o Paulo Sousa estava prestes a assinar com o Internacional. O Paulo é brincadeira. É um novo Dome. Pode dar certo, mas a chance é de 10% – finalizou.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Em meio a isso, é importante destacar que o Flamengo ainda não fez o anúncio oficial. Ao que tudo indica, o contrato com Paulo Sousa será de duas temporadas, e o técnico virá junto com a sua comissão técnica. A reapresentação do Rubro-Negro está marcada para dia 10 de janeiro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Esse cara quer se juntar ao Sormani, só pode ser!

  • MANDA ELE CHUPAR UM CANAVIAL DE ROLA
    E DEIXAR NOSSO TIME EM PAZ

  • Só acredito quando for anunciado pelo site oficial do Flamengo.

  • Esse Mauricio Prado só fala besteira – Se a diretoria não anunciou, esse jornalista está blefando, ou alugum dirigente do Flamento tá traindo a diretoria e adiantando noticias…

  • Faço questão de criticar esse RMP mesmo quando o que ele diz faz sentido, imagina quando ele fala besteira. Paulo Souza é técnico de seleção, treinou na Inglaterra, fez um ótimo trabalho na Fiorentina em uma das ligas mais disputadas da Europa. Pode ser qualquer coisa, menos um novo Dome.

  • Esse RMP adora aparecer postando matérias que provoquem algum tipo de estardalhaço, revolta, anarquia ou controvérsia. É quase um Sormani 2, só que mais direcionado a treinadores e diretoria.

  • Esse jornalista é um idiota, só sabe criticar, jogar a torcida contra a diretoria que ele não gosta, falou a mesma quando JJ e Abel Ferreira vieram para o Brasil e eles fizeram sucesso, por isso que foi demitido de todos canais de TV em que trabalhou

  • Que bando de jornalista anti- profissional,pois ter currículo não quer dizer que o cara é bom,o treinador nem chegou e esse jornalista já está faltando com o respeito com ele,deixa o cara trabalhar primeiro,na verdade o Flamengo está em primeiro lugar.

  • Que bando de jornalista anti- profissional,pois ter currículo não quer dizer que o cara é bom,o treinador nem chegou e esse jornalista já está faltando com o respeito com ele,deixa o cara trabalhar primeiro,na verdade o Flamengo está em primeiro lugar.