Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jornalista sugere que Flamengo não entre em campo na Supercopa do Brasil

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 16/12/2021
47 Comentários
Atualização: 16/12/2021
Compartilhar
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Leonardo Baran fez referência ao título de 1987 e diz que prefere que o Rubro-Negro não cumpra o regulamento


A temporada de 2021 terminou sem nenhuma grande glória para o Flamengo. Vice-campeão do Brasileirão, da Libertadores e eliminado na semifinal da Copa do Brasil, o Rubro-Negro decepcionou demais a Nação neste ano. No entanto, a jornada pode acabar com um prêmio de consolação, visto que o Mais Querido pode vir a disputar a Supercopa do Brasil 2022. No entanto, para o jornalista Leonardo Baran, o Mengão não deveria entrar em campo na competição, fato que deixaria o título com o Atlético-MG.

— Flamengo ganhou nada em 2021 e pode ser o supercampeão. Esse jogo da Supercopa do Brasil não deveria existir este ano. Flamengo deveria repetir o feito de 1987: não cumprir o regulamento, não entrar em campo e dar o título ao adversário – disse o comentarista.

A fala do jornalista tem muito a ver com o regulamento da Supercopa do Brasil. Retomada em 2020, a competição reúne os campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil, em jogo único, a fim de definir o grande ‘supercampeão’ do país. Contudo, em 2021, o Atlético-MG faturou a liga nacional e tem ampla vantagem no mata-mata. Dessa forma, a vaga no torneio fica com o vice brasileiro, o Flamengo, fato que irritou torcedores e membros da imprensa.



No momento, o Atlético-MG tem quatro gols de vantagem no agregado sobre o Athletico-PR, na grande decisão da Copa do Brasil. Mesmo com o segundo cotejo a ser disputado, com mando dos paranaenses, tudo indica que a equipe mineira se sagrará campeã do mata-mata nacional. Com isso, embora não tenha conquistado nenhum dos dois títulos de expressão do país, o Flamengo terá a chance de ser ‘supercampeão’.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
47 Comentários
  • Luiz disse:
    14/12/2021 às 10:03

    Irmão quero ver reclamar da vaga de libertadores que cai no colo de G5 g6 e G7 !!!!! Aí pode né??? Aí os times que não obtiveram a classificação para a libertadores em campo e ganham por outros times obterem em outras competições vale !!!! Hipocritas !!!!!!! Vamos lá e vamos porrar o galo. Eu hein?! Isso aqui é Flamengo. Regulamento taí. O choro e livre.

    Responder
  • Marcos Fla disse:
    14/12/2021 às 10:04

    QUE REPORTAGEM MERDA.

    Responder
  • Luciano Balbi disse:
    14/12/2021 às 10:09

    Esse Baran é um RETARDADO !

    Responder
  • Jones disse:
    14/12/2021 às 10:37

    Por que a Coluna do Fla replica uma bobagem dessas?
    Ideia esdrúxula, sem sentido, com o único propósito de espezinhar a decisao tomada em outro contexto em 1987.
    Senhores conteudiatas, vamos respeitar o FLAMENGO!

    Responder
  • edimarvieira disse:
    14/12/2021 às 10:54

    É melhor ficar surdo, que ouvir uma besteira dessa!!!

    Responder
  • Elias José Bechara disse:
    14/12/2021 às 10:54

    Esse jornalista sempre foi anti porque é um vascaíno recalcado.
    Vamos disputar a partida éeseremos campeões .

    Responder
  • Emerson disse:
    14/12/2021 às 11:39

    Se fosse assim o Corinthians não deveria disputar o mundial de 2000 ( Torneio de verão ) porque não tinha ganhado a Libertadores

    Vale o regulamento e o Mengão tem o direito de disputar e vai ser Tri para mostrar que é o melhor time do Brasil

    Responder
  • Flavio disse:
    14/12/2021 às 12:08

    Era só o que faltava, sugestão ridícula q ofende a grandeza do Flamengo, nada haver com título de 87, naquela época o Flamengo e outroa clubes foram “traidos” pelo então presidente clube dos Treze Eurico Miranda e Cbf ( NÃO organizou campeonato) , assinaram o termo d regulamento sem serem consultados. Foram canalhas…!

    Responder
  • PEDRO DE OLIVEIRA disse:
    14/12/2021 às 12:23

    Baran, vtnc!!!

    Responder
  • Flanova disse:
    14/12/2021 às 12:49

    Este cara fumou bosta foi? Só direi apenas o seguinte! Podemos começar o ano com o título, sem falar que entra dinheiro, também uma chance de mostrar que o Garnizé não e melhor que o Mengão, basta lembrar que ganhamos deles sem 5 titulares…

    Responder
  • Urubu top disse:
    14/12/2021 às 12:58

    Leonardo baran é vascaíno penta B, a fala dele e bosta dá na mesma, um pau no cu despeitadinho

    Responder
  • Urubu top disse:
    14/12/2021 às 12:58

    Leonardo baran é vascaíno penta B, a fala dele e bosta dá na mesma, um pau no cu despeitadinho

    Responder
  • Bruno disse:
    14/12/2021 às 14:27

    É cada uma que aparece… ser jornalista hoje em dia ta dificil.

    Cara é a regra do jogo, se o atletico vencer as 2 competicoes o Flamengo tem direito de jogar a competicao. Isso vale prestigio, vale dinheiro. Por mais q a temporada tenha sido ruim o Flamengo ao ser vice campeao brasileiro tem o direito de participar.

    Se for seguir o raciocinio dele entao o time que entrou em 8 lugar nao deveria competir a libertadores pq so entrou pq abriu uma vaga extra.

    Responder
  • Alicio Camacho disse:
    14/12/2021 às 14:50

    Se o regulamento existe então é pra ser respeitado .

    Responder
  • Joãozinho Trepidação disse:
    14/12/2021 às 15:08

    Tá maluco? Tá querendo a parecer às custas do Mengão?
    Desde quando o CRF desiste de disputar um título, e ainda mais com um timaço deste?

    Responder
  • Luis Henrique disse:
    14/12/2021 às 17:59

    O Fla é o atual campeão e defenderá o título.

    Responder
  • Valdo Souza Rosa disse:
    14/12/2021 às 18:05

    Esse cabra deve ser vascaíno,e além disso deve comer cocô para falar uma merda dessa!!

    Responder
  • ROGERIO LEITE DA SILVA disse:
    14/12/2021 às 18:43

    Esse imbecil o Mengão tem um time de vencedores e sem falar que é o atual campeão e depois se diz jornalista, fala sério.

    Responder
  • John Smith disse:
    14/12/2021 às 18:48

    Até concordo com a idéia do jornalista, pois de fato não faz sentido o Flamengo disputar uma supercopa, se no ano anterior não foi campeão de nenhuma competição de peso (se o requisito para participar dela é justamente este). Dá o título para o Atlético-MG e pronto, pois se ganharmos iremos virar chacota por isto. Mas se referir ao título de 87, aí ele cagou de vez! Inclusive, quem me garante que a idéia em questão foi realmente dele?
    Em tempo: duro é ganhar um Mundial sem conquistar uma Libertadores antes… kkk

    Responder
  • Eloilde Nascimento Lopes disse:
    14/12/2021 às 18:56

    Esse pode bater nos peitos e dizer: “Eu sou um jornalista de merda!”

    Responder
  • Flavio Santos da Costa disse:
    14/12/2021 às 19:50

    Esse imbecil deve ser PT

    Responder
  • João disse:
    14/12/2021 às 20:43

    Regra é regra meu caro! Fosse o contrário, duvido que algum jornalista Zé ruela ia
    dar uma sujestão estúpida dessa!

    Responder
  • Sergio disse:
    14/12/2021 às 21:12

    Parece que o Matias Vargas não se firmou em nenhum time fora da Argentina. Nessa posição, temos o Patrick do Inter, Vina/Ceará e Arthur/RB., devem custarem o mesmo preço ou menos.

    Responder
  • Sergio disse:
    14/12/2021 às 21:12

    Parece que o Matias Vargas não se firmou em nenhum time fora da Argentina. Nessa posição, temos o Patrick do Inter, Vina/Ceará e Arthur/RB., devem custarem o mesmo preço ou menos.

    Responder
  • jose carlos disse:
    14/12/2021 às 21:13

    Avisem ao estagiário que é futebol profissional.

    Responder
  • Sergio disse:
    14/12/2021 às 21:30

    A CBF criou uma regra para beneficiar o Palmeiras e o Santos, que o Campeonato Brasileiro contasse a partir de 1959, onde a maioria dos clubes de outros Estados não participavam. Nota: o AtlMG não ganhou nenhum titulo nacional de 59 a 1971 (12 anos). E agora essa regra maluca onde o Flamengo pode ser supercampeão, sem ter sido Campeão Brasileiro e/ou da Copa do Brasil. Essa incompetência e corrupção que se tornou transparente em 2021 está e será assistida á nível internacional e o Flamengo não tem nada com isso.

    Responder
  • JUSSARA FERREIRA disse:
    14/12/2021 às 21:48

    Coisa mais ridícula!
    E regra da CBF e não do Flamengo.
    Duvido se fosse o Flamengo Campeão do Brasileiro e da Copa do Brasil, esse jornalista teria sugerido esse absurdo!
    E se algum outro sugerisse, iria falar que a CBF estaria beneficiando o Flamengo!
    Conheço esses antis!

    Responder
  • Vander disse:
    15/12/2021 às 05:59

    Esse basta deve ter votado no Bozoloide

    Responder
  • Gerson Francisco de Azevedo Neto disse:
    15/12/2021 às 06:04

    Será q esse mesmo jornalista propôs o Vasco nao entrar em campo no mundial de 2000 qnd o Vasco tbm não se classificou e roubou a vaga do Palmeiras atual campeão da libertadores? Hipocrisia é mato ! Será q esse hipocrita é vascaino ? Tomara

    Responder
  • ELIZANGELO BORGES DE OLIVEIRA disse:
    15/12/2021 às 06:26

    Por acaso esse jornalista é o Sormani?
    Porquê só fala merda.

    Responder
  • Ujabe disse:
    15/12/2021 às 08:14

    Só ele ver o que o Flamengo ganhou em 2019 e o Atlético dele ficou em q posição naquele ano.

    Responder
  • Juliano Jacomete disse:
    15/12/2021 às 08:36

    Jornalista e comentarista esportivo quando estão no esquecimento e/ou querem aparecer na mídia e redes sociais, a receita é muito simples: Falar alguma polêmica que envolva o Flamengo.

    Responder
  • PEDRO DE OLIVEIRA disse:
    15/12/2021 às 09:02

    Avisem ao Baran que, no Brasil só têm três super campeões: Flamengo, São Paulo e Santos, o resto é tudo segunda divisão. Simples assim…

    Responder
  • Josinaldo disse:
    15/12/2021 às 09:32

    Leonardo Baran Vascaino é o típico jornalista esquecido nas trevas da mídia querendo aparecer as custas do Flamengo ,ele calado é um poeta

    Responder
  • Marlon Matos disse:
    15/12/2021 às 10:14

    Não sei quem é pior, se o que falou essa baboseira, ou quem publicou. Afff!!!!

    Responder
  • Rogerio gomes disse:
    15/12/2021 às 11:36

    Eu sugiro pra esse jornalista não comentar nada tbm.

    Responder
  • S Sena disse:
    15/12/2021 às 15:50

    Pois é , mas em 87 o sport não ganhou nada de expressão e é considerado o grande campeão…
    Pra ser mais Nobre , o Flamengo vai lá , ganha do galo e na hora de receber o troféu passa gentilmente para o Atlético.

    Responder
  • Xande disse:
    15/12/2021 às 16:53

    O flamengo é mesmo incrível, mesmo sem um ano brilhante, sempre está sendo lembrado pelos antis. Dor de cotovelo e f…

    Responder
  • William disse:
    16/12/2021 às 01:44

    Vander: Melhor votar no Bolsonaro do que no FP do LULADRÃO!

    Responder
  • Augusto C Veloso disse:
    16/12/2021 às 02:44

    Só tem gente aqui falando bobagem! Flamengo não está roubando ninguém, só cumprindo regulamento da CBF!

    Responder
  • José Antonio de Souza neto disse:
    16/12/2021 às 04:27

    Depois dessa M.
    Parei de seguir esse canal.
    Não é um Canal Rubro-negro, só um caçador de curtidas, vale tudo pra chamar a atenção.

    Responder
  • Nlelito disse:
    16/12/2021 às 23:49

    O estadista LULA É O ÚNICO CAPAZ DE DERROTAR O ÓDIO. Devolverá dignidade!
    E mais governar para todos os brasileiros e não só para uma elite mercenária.

    Responder
  • Nlelito disse:
    16/12/2021 às 23:49

    O estadista LULA É O ÚNICO CAPAZ DE DERROTAR O ÓDIO. Devolverá dignidade!
    E mais governar para todos os brasileiros e não só para uma elite mercenária.

    Responder
  • Nlelito disse:
    16/12/2021 às 23:49

    O estadista LULA É O ÚNICO CAPAZ DE DERROTAR O ÓDIO. Devolverá dignidade!
    E mais governar para todos os brasileiros e não só para uma elite mercenária.

    Responder
  • Nlelito disse:
    16/12/2021 às 23:49

    O estadista LULA É O ÚNICO CAPAZ DE DERROTAR O ÓDIO. Devolverá dignidade!
    E mais governar para todos os brasileiros e não só para uma elite mercenária.

    Responder
  • Nlelito disse:
    16/12/2021 às 23:49

    O estadista LULA É O ÚNICO CAPAZ DE DERROTAR O ÓDIO. Devolverá dignidade!
    E mais governar para todos os brasileiros e não só para uma elite mercenária.

    Responder
  • Jhoow Durok disse:
    17/12/2021 às 02:30

    é tanto jornalista falando merda que da até preguiça de ler determinadas matérias.
    comparar FLAMENGO com SPORT 87 mostra que sabe nada de futebol. a disputa é pautada na egemunia traçada pelo flamengo no decorrer de 2019 a 2021 esse ano foi do atlético só esse ano .brasilero , e copa do brasil saiu da liberta , não disputou super copa ,então não perde nada para o atletico. o flamengo vem desde 2019 fazendo boas campanhas.o fato de não ter levado a libertadores, e o brasileiro não tira o brio do time das conquistas realizadas também esse ano.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Conmebol pressiona CAS para definir possível eliminação do Estudiantes; Fla também cobra agilidade

1

2 ex-jogadores do Flamengo querem ajudar Atlético-MG a vencer jogo de hoje no Maracanã

3
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Ryan Roberto marca 1° gol pelo Shakhtar Donetsk após saída do Flamengo; veja vídeo

5 6
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Tem vaga? Kaio Jorge, do Cruzeiro, é sincero ao falar sobre atuar no Flamengo

8 10

Ex-Palmeiras admite frustração por não ter sido contratado pelo Flamengo: “Quase deu certo”

14 3
Brasileirão

Que horas é o jogo do Flamengo x Atlético-MG hoje?

Vejas prováveis escalações de Flamengo e Atlético-MG para jogo do Brasileirão

4 1
Libertadores

Abel Ferreira provoca Flamengo e manda recado sobre vaga do Palmeiras à final da Libertadores: “Sem asterisco”

2 23

Flamengo pode garantir classificação antecipada para Libertadores 2027

19 4
Comentários Recentes
  1. Fernando Walker em Veja desfalques e pendurados do Flamengo para jogo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão

    Vamos ver se a preguiça/incompetência continua imperando até hj.

  2. Gutemberg carvalho de oliveira em Flamengo tem mudança crucial em uniforme para jogo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão

    Acabou a eleição,agora eu quero ver a coragem do BAP

  3. Joãozinho Trepidação em Leila, do Palmeiras, ironiza recurso do Flamengo na Libertadores: “Ridículo”

    Desde que a presidente Leila Pereira assumiu oficialmente o comando do Palmeiras em 15 de dezembro de 2021, o Alviverde…

  4. joaozinho trepidacao em Abel Ferreira provoca Flamengo e manda recado sobre vaga do Palmeiras à final da Libertadores: “Sem asterisco”

    O PALMEIRAS É DECAMPEÃO BRASILEIRO POR CONTA DE MUITOS ASTERISCOS

  5. Beto em Pedro Emanuel enxerga Vasco no mesmo nível que o Flamengo antes de clássico no Brasileirão

    Meu Deus!!! Não sabe o que diz.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo